LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo: veja os principais diferenciais do NuAns Neo, smartphone japonês com Windows 10 Mobile

20 de junho de 2016 6

A Microsoft pode estar se retirando do mercado de smartphones, mas as OEMs seguem se movimentando para oferecer aparelhos com o Windows 10 Mobile aos fiéis usuários do sistema operacional. Além do Elite X3, que deve ser anunciado em breve, outro que está chegando ao mercado mundial em pouco tempo é o japonês NuAns Neo, que será vendido via Kickstarter a partir da última semana de junho.

A fabricante do dispositivo é uma marca pouco conhecida aqui no ocidente, chamada Trinity. A empresa publicou um video teaser para atiçar a vontade do consumidor, que tem a oportunidade de conhecer um pouco mais o dispositivo. Entre as funcionalidades apresentadas estão a possibilidade de trocar a capinha traseira, combinando duas cores diferentes e independentes na metade de cima e de baixo. O aparelho também pode, ao menos no Japão, ser usado como "bilhete único".

O NuAns vem equipado com um processador Snapdragon 617 octa-core de clock 1.5 GHz, com 2 GB de RAM e armazenamento interno de 16 GB, expansível via micro SD de até 128 GB. A tela de 5 polegadas possui resolução de 1280 x 720 pixels (ou seja, não é fullHD) e densidade de 295 pixels por polegada. A câmera principal é de 13 megapixels, enquanto a frontal tem resolução de 5 MP. A capacidade da bateria é de 3.350 mAh. O dispositivo ainda tem conectividade Wi-Fi, 4G e USB tipo-C.

O smartphone é vendido no Japão por US$ 320, e acredita-se que chegará ao mercado mundial por algo em torno dos US$ 400.


6

Comentários

Vídeo: veja os principais diferenciais do NuAns Neo, smartphone japonês com Windows 10 Mobile

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar