LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Atualização do Notícias libera nova função para grupo seleto do Windows 10

23 de junho de 2016 3

Quem ativou o "Fast Ring" do Windows 10 são os primeiros na fila para receber atualizações de aplicativos. No começo da semana informamos que estes usuários já podiam baixar o update do Wallet 2.0, que implementa o sistema de pagamento via NFC. Agora, estes mesmos usuários podem atualizar o Notícias em todas as plataformas do Windows 10 e utilizar uma nova função que foi liberada hoje.

A principal novidade é a possibilidade de escolher fontes para diversos tópicos. Com isso, o usuário pode escolher, por exemplo, receber todas as matérias publicadas pelo seu jornal favorito ao invés de escolher um tópico com várias fontes.


Para utilizar a função, o usuário deve clicar em editar, ir até a opção "Fontes" e procurar pelos jornais que quiser. Por essa atualização estar disponível apenas para quem possui o Fast Ring ativado, é possível que a nova função esteja com alguns bugs. Entretanto, a versão pública deve chegar com esses eventuais problemas resolvidos.

Outro aplicativo da Microsoft, inclusive, conta com um recurso parecido. É possível escolher de quais fontes você não quer receber notícias através da Cortana, algo que não existe no Notícias.

A atualização foi liberada hoje e deve ser disponibilizada para todos os usuários nas próximas semanas. Lembramos que rumores apontam para a atualização de aniversário do Windows 10 (que acontece em julho) como possível data para o Wallet 2.0 ser estendida para todos. Portanto, é provável que a data também marque a chegada do novo recurso ao Notícias.


3

Comentários

Atualização do Notícias libera nova função para grupo seleto do Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar