LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeira build do Windows 10 Redstone 2 passa por testes internos

29 de julho de 2016 11

A Microsoft liberou na noite de ontem (28/07) a build 14393.5 do Windows 10 por meio do ciclo Release Preview do programa Insiders, demonstrando assim que a partir de agora a geração Redstone 1 receberá apenas updates cumulativos com correções específicas para determinados problemas. Com isso, as especulações relacionadas à liberação de builds Redstone 2 por meio do grupo de testes se tornaram ainda mais fortes, algo que acaba de ser confirmado na base de dados do BuildFeed.

Segundo revelado, a primeira versão marcada como "Pré-release" para a geração Redstone 2 teve seus testes iniciados no dia 27 de julho, sendo identificada pela numeração 14894.1000, o que é um salto e tanto se comparada à atual edição presente nos dispositivos. Ainda assim, neste primeiro momento teríamos apenas uma preparação para as novidades que serão adicionadas nos próximos meses, o que justifica o fato de ainda estarmos diante de algo da edição "14XXX".

Vale notar que rumores anteriores cravaram que as primeiras builds Redstone 2 seriam identificadas por uma sequência 148XX, o que demonstra que as fontes que encaminharam tais informações ao portal Windows Central de fato possuem "infiltrados" na Microsoft, ganhando assim um crédito maior em seus próximos relatos. Infelizmente, não temos quaisquer detalhes sobre as mudanças que serão inseridas nesta primeira build, sendo necessário aguardarmos que algo mais concreto seja revelado a partir do dia 2 de agosto.


Ainda não tivemos muitos comentários oficiais com relação à geração Redstone 2 do Windows 10, porém o que se "sabe" até o momento é que agora teremos um foco muito maior em dispositivos móveis e também nos consoles de jogos Xbox, que acabaram ficando em segundo plano no update que chega no próximo dia 2 de agosto. Dentre as principais novidades para os smartphones, teríamos a chegada das tão esperadas tiles interativas, um modo Continuum mais avançado e capaz de executar programas Win32, modificações na tela inicial para uso em orientação paisagem e até mesmo uma reformulação na Central de Ações, que permanece praticamente inalterada desde o seu lançamento no Windows Phone 8.1.

Com tudo isto, resta esperarmos pela chegada da primeira compilação da geração Redstone 2 para vermos o caminho que a Microsoft irá traçar até seu lançamento público no primeiro trimestre de 2017, torcendo para que desta vez a empresa realmente disponibilize algo capaz de chamar a atenção de usuários e desenvolvedores.


11

Comentários

Primeira build do Windows 10 Redstone 2 passa por testes internos

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar