LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inigualável: Titanfall 2 tem novo trailer e informações sobre o modo campanha

12 de agosto de 2016 2

O novo Titanfall está preparando o terreno para ver a luz do dia em 28 de outubro. Na onda de revelações da Electronic Arts no mês de agosto, a empresa resolveu disponibilizar o novo e belíssimo trailer do game para os fãs.

Em apenas 30 segundos você consegue presenciar todo o poder que o jogo de ação terá. A sequência de Titanfall tem a promessa de uma nova experiência no modo campanha, com um novo balanceamento. Vale ressaltar que Titanfall 2 irá propor ao jogador vários diálogos de múltipla escolha, mas a produtora avisou que os mesmos não afetarão diretamente o curso da história, apenas tratão uma diversão a mais ao game.

Os diálogos não mudarão o curso do jogo, mas darão aos jogadores a oportunidade de interagir com o BT, se divertindo com ele ao escolher a resposta com base no que melhor se adapta à sua personalidade.

A Respawn Entertainment salientou que o modo de um jogador também foi editado, removendo muitos dos erros encontrados no título anterior.

O novo jogo é a primeira investida da Respawn em uma camapanha baseada em um modo história propriamente dito, mas a equipe é altamente capaz de entregar sim um trabalho incrível.


2

Comentários

Inigualável: Titanfall 2 tem novo trailer e informações sobre o modo campanha

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar