LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Playstation Now no PC: Sony deve levar streaming de jogos do PS3 também para Windows

12 de agosto de 2016 21

A Sony está preparando uma ofensiva à Microsoft no reinado de games no PC. Rumores sugerem que a fabricante japonesa está prestes a levar o Playstation Now, que faz streaming de jogos do PS3, também para usuários de Windows no computador. O anúncio ocorreria já no dia 26 de agosto.

As informações são do site francês GameKult. A publicação revela que, para funcionar, o Playstation Now deverá requerer, no mínimo, conexão de 5 MB/s para funcionar, além de computador rodando pelo menos o Windows 7.


O Playstation Now chegou ao PS4 como alternativa para quem deseja jogar títulos da geração passada, na falta de retrocompatibilidade de jogos como ocorre entre Xbox One e Xbox 360. O serviço funciona no modelo de assinatura, disponibilizando um catálogo de cerca de 100 jogos mediante pagamento mensal ou trimestral, com degustação gratuita de uma semana.

A assinatura é cara, variando de U$ 19,99 por um mês a US$ 44,99 por três meses. É o preço a se pagar para ter no PS4 jogos clássicos do PS3, como The Last of Us, a série Uncharted, entre outros títulos – alguns deles, vale lembrar, foram remasterizados e lançados separadamente para a nova geração.


O Now chegou inicialmente como serviço exclusivo do console mais recente da Sony, mas logo desembarcou também em smart TVs da Samsung. Com o lançamento iminente para PCs Windows, fica a expectativa de disponibilização do serviço no Brasil – por enquanto, permanece incerta a vinda da plataforma de streaming para o país.


21

Comentários

Playstation Now no PC: Sony deve levar streaming de jogos do PS3 também para Windows

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar