LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Inigualável! Final Fantasy XV ganha novo gameplay de 45 minutos

07 de outubro de 2016 2

O lançamento de Final Fantasy XV está se aproximando e com isso a Square Enix resolveu liberar um novo gameplay para apresentar os resultados finais por parte da equipe de desenvolvimento do game. A nova aventura de Noctis e sua trupe é um dos títulos mais esperados deste ano e impressionou de forma unânime durante a conferência da Sony na E3 2016.

A emblemática franquia sempre foi respeitada e indiscutivelmente uma referência para categoria RPG, por apresentar uma mecânica de jogo inovadora e um poder visual que estava muito a frente de sua época. A desenvolvedora Square Enix anunciou em agosto que estaria adiando o lançamento do game para novembro, com intuito da equipe estar realizando novos polimentos nos gráficos e testes finais de qualidade. O novo gameplay lançado esta semana apresenta então o resultado final, e a empresa de fato cumpriu com a promessa. É notável como a jogabilidade do game está mais fluida e dinâmica, além de alguns detalhes do cenário que sofreram melhorias bem significativas.

Todo sistema de iluminação também foi repaginado e agora cada magia lançada no game responde de uma maneira diferente, com cores especificas para cada golpe feito pelo personagem. A interface também passou por algumas sutis alterações, com o nome dos personagens escritos com fontes mais finas, porém legíveis.

Sem dúvida o jogo tem tudo para ser um dos melhores jogos do ano no gênero RPG, trazendo de volta a chama da clássica franquia, com uma belíssima história e poder gráfico imponente. Final Fantasy XV será lançado oficialmente no dia 29 de novembro em todo o mundo, para Xbox One e PlayStation 4.


2

Comentários

Inigualável! Final Fantasy XV ganha novo gameplay de 45 minutos
  • Muita ação, gráficos de primeira, trilha sonora parece ser empolgante..
    Mas como tudo tem um "mas"... Vamos a ele.

    Mas.... Final Fantasy, pra mim, tem que ter os combates em modo de turnos. Senão, não é Final Fantasy, é um estilo Zelda. Que eu não curtia muito.
    FF que se preze, é por turnos.

      • Como eu queria que TODOS OS GRÁFICOS DE JOGOS fossem como nesse Final Fantasy. Seria o Nirvana pra mim. Excelentes gráficos este jogo possui e queria muito que todos os jogos tivessem esses gráficos e fossem em fluidos.

          LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

          Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar