LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Depois de ser lançado para smartphones, FIFA Mobile Futebol chega aos tablets com Windows 10

24 de outubro de 2016 0

No começo do mês a Electronic Arts disponibilizou para Windows 10 Mobile o jogo FIFA Mobile Futebol, que nada mais é do que a versão para smartphones do FIFA 17, disponível para computador, Playstation 4 e Xbox One. Agora, se você possui um tablet com o sistema da Microsoft e deseja jogar FIFA Mobile Futebol, saiba que a EA finalmente disponibilizou uma versão para estes dispositivos.

Não se sabe o motivo da desenvolvedora não ter liberado o FIFA Mobile Futebol ao mesmo tempo para smartphones e tablets, porém as duas versões já estão disponíveis para download na Microsoft Store. Os dois funcionam da mesma maneira e possuem os mesmos gráficos, que neste caso foram reduzidos para o jogo poder rodar em mais dispositivos.

Recursos

  • JOGUE COM UMA AUTENTICIDADE INIGUALÁVEL Com mais de 30 ligas, 650 times e 17.000 jogadores reais, o FIFA Mobile é uma experiência de futebol autêntica que você não vai querer largar. Brilhe em campo com todos os seus astros favoritos, sejam eles defensores sólidos ou artilheiros absolutos e mergulhe no esporte mais popular do mundo!
  • GERENCIE SEU ULTIMATE TEAM Escolha seu time favorito e o monte à sua maneira com uma nova abordagem na obtenção de jogadores e na montagem de elenco. Crie um elenco mais completo, faça ajustes na escalação na hora e ajuste sua tática rapidamente antes de cada partida para dominar a arte do rodízio, fundamental no futebol moderno. Tome as decisões certas e veja seu clube melhorar a cada dia.
  • ATAQUE PARA VENCER Leve seu jogo a níveis inovadores de competição com o Modo de Ataque. Enfrente partidas emocionantes que colocam você em posições de ataque e traga a glória para seus pés. Domine jogadas reduzidas e controles atualizados para levar seu time ao sucesso.
  • ACOMPANHE EVENTOS AO VIVO Fique ligado no jogo que você tanto ama todos os dias do ano com conteúdo baseado em histórias e partidas atuais. Entre imediatamente em Eventos Ao Vivo rápidos e jogáveis que mudam no decorrer do dia e dispute prêmios, pacotes e itens de jogador.
  • ENTRE EM UMA LIGA E CONQUISTE O MUNDO Pela primeira vez, participe de Ligas, uma experiência realmente social que permite que você junte forças e busque a glória com os amigos e outros jogadores pelo mundo. Teste sua habilidade em campeonatos internos ou enfrente os melhores jogadores em todo o mundo nos Torneios da Liga. Torneios da Liga para subir no placar de líderes. Com os recursos de bate-papo e de envio de presentes, as Ligas formam uma comunidade global do futebol na qual você pode fazer parte.

FIFA Mobile Futebol possui o mesmo tamanho tanto na versão para smartphones quanto tablets. Ou seja, 87,82 MB, que pode ser baixado em até 10 dispositivos com Windows 10. Este é um jogo gratuito, porém oferece compras internas que variam entre R$ 3,50 e R$ 337,90. Caso você esteja interessado em baixar este novo jogo da Electronic Arts, basta clicar em um dos links abaixo.

FIFA Mobile Futebol

Desenvolvedor: Electronic Arts

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 87,82MB


0

Comentários

Depois de ser lançado para smartphones, FIFA Mobile Futebol chega aos tablets com Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar