LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tekken 7 ganha belíssimo trailer apresentando lendário Akuma e novos personagens

21 de novembro de 2016 3

Tekken é uma das franquias mais icônicas dos games. A saga que mistura diversos estilos de artes marciais cativou uma legião de fãs, e trouxe um novo conceito para o gênero luta nos consoles. Este ano, Tekken 7 apareceu na E3, surpreendendo com gráficos inigualáveis, que já é bem característico da série, visto que Tekken sempre exigiu ao máximo do desempenho dos dispositivos, aparentando estar a frente da respectiva geração.

Esta semana o game ganhou um novo trailer no Golden Joystick Awards, evento britânico com foco em jogos, apresentando novos detalhes de Akuma, além do sistema de luta dos personagens que chegam no futuro título. Confira:

O lendário vilão de Street Fighter foi cedido para Namco sem custos em um acordo onde a Capcom também recebeu a permissão de usar algumas patentes exclusivas da franquia Tekken, segundo a nota de de Katuhiro Harada, diretor do game.

É possível notar que a jogabilidade está mais fluida e dinâmica, e a movimentação mais natural, corroborando com a promessa da desenvolvedora de oferecer uma experiência única aos fãs, com grande número de diálogos entre os personagens e cutscenes em cada partida.

Tekken 7 vai contar ainda com um novo modo história, onde o jogador poderá seguir pelo ponto de vista do clã Mishima. Vale ressaltar que Tekken 7 não possuirá jogatina entre plataformas, por causa de ‘cheaters’, segundo aponta Harada. O game tem previsão de lançamento para 18 de março de 2017, para Microsoft Windows, Xbox One e PlayStation 4, sendo um forte candidato como um dos melhores títulos no ano na categoria.


3

Comentários

Tekken 7 ganha belíssimo trailer apresentando lendário Akuma e novos personagens

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar