LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telegram aparece com visual repaginado em versão beta privada na Windows Store

13 de fevereiro de 2017 13

A equipe do Telegram tem trabalhado duro no desenvolvimento de novidades para o grande mensageiro rival do WhatsApp. Após vários recursos inéditos serem descobertos na versão beta do Android, agora o mesmo se repete no Windows. Apesar de estar em caráter privado, já é possível dar uma olhada no que está por vir, principalmente em relação ao visual repaginado.


Como você pode observar na imagem acima, ao que tudo indica o aplicativo parece ter tomado como molde o Windows Phone 8.1, fato esse que pode causar uma certa estranheza, já que é de conhecimento público de que uma versão para desktop do Telegram está a caminho da Windows Store. Com isso é muito provável que os dois programas se mantenham na loja virtual, um voltada para smartphones e outro para computador.

Mas indo ao ponto que interessa, a versão beta mostra que o app ganhou a função de responder mensagens diretamente das notificações localizadas na parte superior da tela e também da Central de Ações. Aliás, toda e qualquer semelhança com a atual versão do WhatsApp disponível para Windows Phone é pura coincidência.


Há também algumas novas animações em todo o app, que deixam a experiência com o mensageiro ainda mais interessante. Para conferir todas essas novidades basta clicar aqui para ir até a Windows Store e obter o Telegram Messenger Private.

Telegram

Desenvolvedor: Telegram LLC

Preço: grátis

Tamanho: 63 MB


13

Comentários

Telegram aparece com visual repaginado em versão beta privada na Windows Store

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar