
Notebook 13 Mar
23 de março de 2018 12
A Acer vai começar a fabricar notebooks da linha gamer no Brasil. A companhia anunciou nesta sexta-feira, 23, a chegada do modelo Predator Helios 300 ao país, com fabricação local e especificações exclusivas para o público brasileiro. O diretor de marketing e vendas da Acer no Brasil, Anderson Kano, explica que a produção local reduz os custos do produto.
"Para a Acer, é muito significativo ter um dos produtos mais cobiçados da linha gamer sendo fabricado no Brasil, já que esse fator permite que o notebook seja comercializado por um preço mais acessível e com a mesma qualidade de nossos produtos importado. De linha aspiracional, a Predator passa a ser uma realidade muito mais acessível ao mercado brasileiro.
O dispositivo é equipado com um processador Intel Core i7 de 7ª geração, placa de vídeo GeForce GTX 1060 e sistema de ventilação com duas ventoinhas e tecnologia AeroBlade 3D Fan para resfriar o aparelho. A tela tem 15,6 polegadas com resolução Full HD e o teclado é retroiluminado.
O Predator Helios 300 já está disponível na loja virtual da Acer, e também pode ser encontrados em lojas físicas e no varejo online. O preço sugerido pela fabricante varia entre dois modelos, um com 16GB de memória RAM, que sai a R$ 6.999, e outro com 32GB de RAM, saindo por R$ 8.299. No varejo, é possível encontrar preços um pouco mais baixos (veja ao final da matéria).
O que achou dos preços e especificações dos modelos do Helios 300 disponíveis no Brasil? Se interessou por algum dos dois? Conta pra gente aí nos comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários