LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Natal 2021: Acer lista os melhores produtos eletrônicos para presentear neste fim de ano

14 de dezembro de 2021 0

O Natal está se aproximando e marca o ano por ser um período de celebração e troca de presentes, incluindo brincadeiras populares como 'amigo secreto' e outras dinâmicas familiares que demandam a compra de produtos para presentear pessoas queridas.

Uma lista criada pela Acer inclui os principais produtos que são alternativas interessantes para quem busca por um presente que seja tecnológico e versátil, isto é, capaz de agradar à maioria dos usuários. Dentre os produtos recomendados estão os dispositivos da linha Acer Aspire, Acer Nitro e modelos de alto-falantes para quem prioriza música aos games.

Além dos aparelhos listados abaixo também é interessante optar por outros eletrônicos durante o Natal de 2021, como dispositivos da casa conectada para aqueles que priorizam um ambiente inteligente e moderno.

Para produtividade

Acer Aspire 5

O Aspire 5 é a aposta da empresa para conquistar os usuários focados em produtividade ou estudos, visto que o laptop é equipado com um hardware versátil capaz de atender bem quem necessita de um portátil para tarefas como edição de documentos, criação de planilhas e home office no geral, por exemplo.

A ficha técnica consistem em um processador Intel Core 11ª geração, SSD de 256 GB, 8 GB de memória RAM e gráfico Intel Iris Xe, trazendo como diferencial uma bateria com autonomia para até 8 horas. A tela de 14 polegadas entrega uma ótima experiência para consumo de entretenimento ou edição de vídeos, contando com a tecnologia ComfyView, que otimiza a luminosidade, contraste e curva das cores


Indo mais além, sua construção em metal e a espessura de apenas 1,8 cm garantem conforto durante o uso e exibem um design moderno e elegante para o Acer Aspire 5.

A fabricante ressalta a presença do Áudio Acer TrueHarmony, recurso desenvolvido especialmente para oferecer graves mais profundos e qualidade de som nítida sem distorções. É um bom aparelho para produtividade.

Acer Aspire Vero

Apresentando um design moderno e com fabricação em 80% de material reciclado, o Aspire Vero AV1-51-583D é bastante semelhante ao anterior e também entrega um bom desempenho para estudos ou trabalho.

Ostentando sob sua construção o processador Intel Core de 11ª geração, gráficos Intel Iris Xe, 8 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento SSD, conjunto que deve atender a maioria dos perfis de uso e inclui as principais tecnologias da Acer.


Para gamers

Acer Nitro 5

Mantendo no segmento de portáteis, mas mudando o foco para a linha gamer da Acer, o Nitro 5 AN517-52-75WH é o carro-chefe da fabricante para conquistar os usuários gamers e que procuram por um notebook que mantenha a portabilidade característica desses aparelhos alinhados com um enorme poder de processamento.

O laptop conta possui placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 com 4 GB de memória dedicada GDDR6, Processador Intel® Core™ i7 Six Core de 10ª geração, além dos 8 GB de memória tipo DDR4, expansível até 32 GB e 512 GB SSD, especificações superiores aos dois modelos listados acima.


O design e tela também se sobressaem no Aspire 5 Nitro, que na parte frontal apresenta uma enorme tela IPS LCD de 17,3 polegadas com resolução FHD e que atualiza na frequência de 144 Hz. Por ser um modelo gamer essa versão conta com a tecnologia de resfriamento CoolBoost que utiliza duas ventoinhas para manter a temperatura em níveis satisfatórios.

Acer Gamer Predator Orion

Esse modelo desktop mantém a estrutura e construção da primeira linhas, mas carrega consigo grandes avanços implementados pela Acer e que priorizam a experiência do usuário, adicionando um sistema visível de resfriamento líquido com 2 ventoinhas ARGB.

O Predator Orion 5000 PO5-620-30000 conta com o processador Intel Core I7-11700 de 11ª geração, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 3070 e 16 GB de memória RAM DDR4 (2x8 GB), além de 1 TB de SSD PCIe 3.0 e Windows 10 Home de forma nativa.


Veja também

Gostou da lista de presentes sugerida pela Acer? Conta pra gente, comente!


0

Comentários

Natal 2021: Acer lista os melhores produtos eletrônicos para presentear neste fim de ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista