LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

Asus ZenFone Live (L1) Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
Quad-Core1.4 GHZ
Memória16 GB EXP.
GpsSIM
Android 8.1
Display 5.51440x720
Foto13 Mpx
VideoFull HD
16

Comentários

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Live (L1), com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • É disparado o pior aparelho que eu já tive. Com poucas semanas o reconhecimento facial e a câmera traseira pararam de funcionar e simplesmente NÃO TEM PEÇA DE REPOSIÇÃO NO MERCADO. O som desse aparelho é uma piada, O Android trava sozinho e o aparelho reinicia no mínimo umas 3 vezes por dia. Vou trocar de aparelho e quebrar esse na martelada, Me recuso a passar essa bosta pra frente.

      • o meu L1 desligou e não quer ligar mais, quando eu coloco ele no carregador a luz de indicação de carregamento fica piscando na cor vermelha, se alguém saber como resolver eu agradeço.

        • Comprei o Live L2 e já me arrependi, bateria descarrega muito rápido, e o celular esquenta pra dedeu. Quando esquenta começa a travar e dar comandos involuntários, o barato que saiu caro, até pra vender é ruim. Mas se Deus quiser vou vender e comprar um Motorola ou Samsung, Asus nunca mais.

            • Alguém sabe se é possível trocar o cabo do carregador?

                • o smartphone é bom, mas trava e esquenta muito

                    • Asus disponibilizou Android 10 Puro para testar no Zenfone Live L1. Estou testando está rodando bem.

                        • O meu veio perfeito 2 meses de uso e nenhum engasgo e um celular muito bom e não adianta não tomar cuidado o celular e um celular barato não um top de linda então não dá pra cobrar muito deste aparelho. Conclusão para min este aparelho está perfeito a asus está de parabéns ( Lembrando versão de 32gb)

                            • Achei que somente o meu asus L1 live que está com problema... Nem uma semana de uso travou, tela preta e escritas em inglês para restaurar, mas não adianta restaurar e instalar todos os programinhas que volta para a mesma tela preta. Enfim, insatisfeita, além de confirmar os problemas de áudio que achei ser das minhas configurações.

                                • Comprei, coloquei capa protetora e película de vidro, neste mesmo dia caiu de minhas mãos na altura de 1 m com a parte traseira batendo no chão...conclusão...tela trincou e foi aumentado e o telefone parou de funcionar...1a. CONCLUSÃO...O BARATO SAI CARO! Liguei na Asus para reclamar e relatar o ocorrido...muito educados...mas ineficaz...2a. CONCLUSÃO, ASUS LANÇA ALGO DE BAIXO CUSTO COM PÉSSIMA QUALIDADE!

                                    • Comprei e no 1º dia já tá dando engasgadas...

                                        • amigo, quer uma dica?
                                          devolve!!! o celular é mto bom ref desempenho, bateria dura 1 dia tranquilo....etc
                                          mas o som é PESSIMO!!! o microfone é muito ruim tambem!!!
                                          o meu, to brigando com a Asus pra tentar devolver, pois infelizmente qdo pude testar melhor as funcoes do aparelho, ja estava com 10 dias que havia comprado pela internet...mas enfim...se Deus quiser conseguirei me livrar dele...

                                          • Comprei um desse modelo Live L1, o desempenho é bom se tratando de um Octa Core com apenas 2Gb de Ram, a bateria dura exatamente 1 dia com uso moderado/medio. a camera é boa no meu ponto de vista. porem a unica coisa que peca é o audio, muito baixo!!! fiz a unica atualizacao que tinha disponivel porem de nada mudou, era apenas atualizacao de segurança. sem condicoes de ouvir audio do whatsapp na rua, so falta ter que enfiar o celular no ouvido pra tentar conseguir ouvir audio. entrei em contato com a Asus e orientaram levar para assistencia. porem nao se trata de defeito no aparelho e sim vicio oculto e ou caracteristica desse modelo pois agora que esta vendendo bastante, o pessoal comecou reclamar do mesmo problema.

                                            • Voltou pra 2013?