LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2023: ASUS anuncia controle de Xbox com ajustes via app e tela OLED

03 de janeiro de 2023 0

A apresentação da ASUS na CES 2023 contou com produtos dos mais variados tipos, incluindo até mesmo um controle para Xbox. Certificado pela marca, o produto leva o nome de ROG Raikiri, além de ter também uma versão Pro, que é o verdadeiro destaque entre os dois itens anunciados.

De modo geral, ele vem com um formato bem parecido com o que vemos em outros aparelhos da categoria, vem com quatro botões traseiros, distribuídos nos dois lados. Essas teclas podem ser programadas pelo jogador para responder a funções específicas dentro dos jogos.

Há também o aplicativo Armory Crate, que dá a possibilidade do jogador ajustar zonas mortas, vibrações e diversas outras configurações do acessório. Mas, a versão Pro é o grande destaque e isso não se dá apenas pela entrada de fone de ouvido 3,5mm ou pela tecnologia ESS DAC integrado, como também pela tela OLED presente no dispositivo.

Esse display pode mostrar textos, imagens ou até mesmo animações. Do mesmo modo, ela também serve para indicar o status de carregamento do controle, mostrar os perfis ou exibir o microfone mudo. Por fim, tanto o ROG Raikiri Pro quanto o normal possuem suporte a conexões com fio, RF de 2,4 GHz e Bluetooth.

Preço e disponibilidade

Por enquanto, a ASUS não revelou o preço ou quando os produtos vão estar disponíveis no mercado e nem mesmo há algo relacionado a chegada dos controles ao Brasil. Mas, é possível que a marca fale de forma mais detalhada sobre os itens nas próximas semanas.

Confira também outros destaques entre as novidades da CES 2023 até aqui, como os monitores da própria ASUS com taxa de atualização de até 540 Hz e os novos notebooks LG Gram.


0

Comentários

CES 2023: ASUS anuncia controle de Xbox com ajustes via app e tela OLED
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista