LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeira mão: Claro TV inicia mudança visual de menus e gráficos em decoder da antiga NET

03 de março de 2020 84

Na manhã desta terça-feira (3), a Claro net tv alterou o visual dos seus menus e gráficos, dentro da interface de navegação. Agora, a operadora passou a adotar nova identidade, com predominância da cor vermelha, no lugar da aparência da antiga NET.

A mudança aconteceu aos usuários do decoder de modelo DXC5000KNB, da Pace, em São Paulo. Ele é conhecido por ser um dos aparelhos com LED azul para canais e hora no visor – os que possuem o recurso Picture-in-Picture (PiP). Confira nas imagens a seguir:

Imagens: Rafael Barbosa / TudoCelular.com

A tendência é que a Claro tenha começado a implantação de forma gradual aos assinantes da extinta NET. Isso porque em outros modelos mais básicos de decodificador, inclusive em regiões distintas – como o THDC4 no Rio de Janeiro –, o novo design ainda não foi aplicado.

Uma das alterações sentidas foi a ausência de um item para ver as novas mensagens na barra de opções de cada emissora. Agora, para ver algum recado, é necessário apertar o botão “Portal” e descer até a seção “Notificações”. A grade de canais não foi alterada.

Pertencentes à empresa América Móvil, a Claro incorporou a marca NET em julho do ano passado, a fim de unificar a oferta de planos e serviços. Desde então, a operadora ainda mantinha os menus com o azul da NET predominante.

Você também recebeu a mudança no visual em seu decoder da Claro net tv? Relate para a gente no espaço destinado a comentários.

ATUALIZAÇÃO 04/03/2020: Segundo relatos de leitores do TudoCelular, alguns decoders já tiveram a alteração do visual aplicada desde dezembro do ano passado ou janeiro deste ano. A mudança relatada agora ocorreu no modelo DXC5000KNB, da Pace, em São Paulo. A variação de disponibilidade poderá ocorrer por região e/ou aparelho.


84

Comentários

Primeira mão: Claro TV inicia mudança visual de menus e gráficos em decoder da antiga NET
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista