LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

Honor 8 Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
8 Core2.1 GHZ
Memória32 GB EXP.
GpsSIM
Android 6.0.1
Display 5.21920x1080
Foto12 Mpx
VideoFull HD
44

Comentários

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Honor 8, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • O meu honor a câmera não está mais funcionando não sei pq já procurei na internet e nada ... Alguém pode me ajudar por favor!!!

      • Meu aparelho está arriando a bateria muito facilmente. As vezes quando toco na câmera para tirar foto ele desliga. Não sei o que fazer.

          • Pois é amigo tive este problema com celular do meu pai!!! Nós dois temos honor 8 porém modelos diferentes o meu é versão global o dele não é, mas estação funcionando bem então ele atualizou é o celular só reinicia reinicia e não consigo de nenhum jeito ligar pra me dar opções, ou restaurar, tentei de várias formas, liguei pra Huawei brasil, nada.....pois os telefones são importados, não sei o que fazer, se consegui algo me avise... pra eu não perder essa baita maquina, o meu que é global está toppp maravilhoso, mas o do meu pai não rolou atualização!!!

              • Fiz uma atualização e o bicho ficou uma nave. Se antes era intermediário agora é topo de linha.

                  • alguém pode me dizer um site p comprar que seja confiavel

                      • Duas informações erradas sobre o celular.
                        Não tem RADIO e não é apenas 3GB de RAM e sim 4GB.

                          • Quem se interessar pelo sorteio do Honor 8, essa é a chance!!! Link: https://wn.nr/bwA7Hb

                              • Tem sorteio rolando de um honor 8 https://wn.nr/5rxVmt

                                  • NÃO TEM RÁDIO. A INFORMAÇÃO ESTÁ ERRADA. COMPREI ACHANDO QUE TINHA É ME FERREI.

                                      • Realmente a informação está errada, vi seus comentários abaixo e vi que teve problema com celular. Você deve ter dado azar, pois eu tenho um Honor 8 32GB 4GB de Ram e o celular nunca trava, nunca deu problema algum. Comprei ano passado, um mês após o lancamento. Versão Americana. Pena ter tido má sorte com o seu aparelho.

                                          • Por incrível que pareça, o aparelho atualizou para o N e versão 5.1 da EMUI e está funcionando normalmente. Uma pena, pois comprei o S8. Agora vou vender. Mas o pouco que usei já me cativou. Uma pena.

                                          • Pessoal, oq vcs podem me dizer sobre a bateria do aparelho. Ouvi falar que tem uma péssima autonomia. Assisti um vídeo no qual ele ficava atrás até mesmo do LG G4, este que possuí e achava a bateria ridícula.

                                            • O meu nem atualização chegou!

                                              • atualizei emui 5.0. android 7.0, ficou muito bom. so nao estou recebendo notificacao do facebook messesnger.

                                                  • Alguem ja atualizou para o nougat? eu recebi a atualização, mas estou esperando mais referencias para atualizar.

                                                      • Comprei um achando que era mil maravilhas, mas o meu fica reiniciando toda hora, os aplicativos travam ou caem do nada ! Não sei se eh do celular ou algum defeito! Fiquem atentos pois procurei garantia aki e não existe! Aloja que presta serviços Huawei aqui no brasil fica em Campinas e a moça me disse q ñ pegam celular de fora! então resumidamente "me ferrei"

                                                          • Se ele estiver na garantia, se tiver nota fiscal do aparelho vc pode sim exigir que a loja preste o serviço. Procure um advogado e exija seus direitos.

                                                              • Nota fornecida não contempla garantia. A Huawei, que responde pela linha HONOR, não dá, no Brasil, assistência à importados de fora, só para os comercializados aqui. Quem for comprar tem de dar sorte e cuidar muito bem do aparelho, senão PERDE. Comprei o S8. Importados nunca mais.

                                                                • Mesmo problema. Me ferrei também.

                                                                    • amigo, vc nao deu muita sorte.. pois as avaliações da amazon estão muito positivas. Tente negociar com quem te vendeu, é o que eu faria.

                                                                        • Pois é até tentei isso, mas pra devolver eu tenho q pagar o reenvio e esperar mais seus 20 e poucos dias pra chegar la e ver no q vai dar, até la fico sem celular?! É complicado isso, procurei em mil sites sobre o celular e td mundo só fala bem sim, por isso comprei.....porém garantia faz falta cara....senti na pele!