LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!
Aviso de preço Inscreva-se para saber
quando este aparelho
estiver disponível.

TCL L9 Comentários

Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
Quad-Core1.5 GHZ
Memória16 GB EXP.
GpsSIM
Android 8.1
Display 5.34960x480
Foto13 Mpx
VideoNão
6

Comentários

Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o TCL L9, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
  • O celular TCL L9 e muito ruim não pega cabo otg não e compatível com alguns jogos trava e trava muito .

      • Celular bom, modesto e para acessos breves em midias sociais e sites. Baixa musica e atende a alguns jogos. O ponto negativo é encontrar acessórios: capa e pelicula. O que mais se aproxima em capa e pelicula é o Moto G7 PLAY. O meu L9 com 5 meses deixei cair e quebrou o Touch. Fiz pedido pela Shop Time, entrgou com mais de um mês (34 dias para ser exato).

          • Como mover app para o cartão de no celular tcl l9

              • nao estou entendendo, comprei esse celular. na hora de colocar meus 2 chips mais o cartão sd percebi que ele nao abri, e tem um pequeno ferrinho que abri uma tampinha ao lado, ate ai tudo bem, soque la so cabe ou os dois chips, ou um chip e um cartao sd, ou seja, nao da pra colocar 2 chips mais o cartao sd. se for isso msm eu posso cancelar a compra?

                  • Não, os ararelhos atuais vem com apenas está opção, 1 chip mais um slot no qual fica a escolha do consumidor usá-lo como slot do chip ou slot do cartão de memória SD.
                    É o novo padrão dos aparelhos atuais.

                    • É um celular simples mas que atende bem as expectativas. Bom para uso de redes sociais. Para jogos dá umas travadas.