LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer lança novos notebooks gamer Predator das séries Triton e Helios

20 de abril de 2023 0

Durante evento next@acer, realizado na manhã desta quinta-feira (20), a Acer apresentou quatro novos notebooks gamer da sua linha Predator. Ao todo, os novos modelos integram as séries Triton e Helios.

Eles se destacam pela presença de processadores Intel Core de 13ª geração e GPUs NVIDIA GeForce RTX Série 4000. O TudoCelular acompanhou o evento e conta os detalhes a você agora.

Acer Predator Triton 17 X

Considerado pela empresa o notebook para jogos mais poderoso da marca até hoje, o Predator Triton 17 X (PTX17-71) traz um design minimalista, para atrair jogadores e profissionais que desejam uma máquina móvel, fina e poderosa, com capacidade de rodar jogos AAA.

Ele tem menos de uma polegada de altura, além de uma textura polida e jateada no chassi monobloco CNC de metal sólido. Há também um logotipo RGB Predator microgravado, malha de alto-falante de aço inoxidável, destaques com corte de diamante e aberturas de ventilação posicionadas de maneira estratégica.

Nas suas principais especificações técnicas, estão os processadores até Intel Core i9-13900HX e placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 4090. Ele pode ser acompanhado de até 64 GB de memória RAM DDR5 5.600 Hz e até 4 TB de armazenamento em SSD PCIe em RAID 0.

O Predator Triton 17 X vem com uma tela de 17 polegadas com aspecto 16:10. Há duas configurações de painel, uma delas com resolução WQXGA mini-LED (AmLED) e taxa de 250 Hz, bem como brilho de mais de 1.000 nits e gama de cores DCI-P3 100%. Ainda há suporte às tecnologias NVIDIA Advanced Optimus e NVIDIA G-SYNC.

Para o resfriamento, este notebook possui a tecnologia Vortex Flow com sistema de resfriamento com três ventoinhas – duas delas AeroBlade 3D de 5ª geração. O sistema sonoro contém seis alto-falantes DTS:X Ultra. Também existem as conectividades Intel Killer E3100G+ Ethernet, Intel Killer Wi-Fi 6E AX1690i, Thunderbolt 4 e porta para leitor de cartões SD 7.0.

Acer Predator Helios Neo 16

O Predator Helios Neo 16 (PHN16-71) busca combinar componentes avançados com preço mais acessível. Este modelo também vem com códigos criptografados gravados a laser na capa anodizada em preto abissal, para os jogadores decifrarem a mensagem. Também aparece aqui a tecnologia de ventoinha AeroBlade e graxa térmica de metal líquido na CPU para o resfriamento.

Este equipamento conta com versões com processadores Intel Core HX de 13ª geração e GPU NVIDIA GeForce RTX 4070 com potência gráfica máxima de 140W. O conjunto de memórias contém até 32 GB de RAM DDR5 de 4.800 MHz dual-channel, além de até um SSD PCIe NVMe de 2 TB em RAID 0.

Aqui há diferentes alternativas de tela, entre as quais existem uma IPS WQXGA (2560 x 1600) a 165 Hz e tempo de resposta de 3 ms; e uma WUXGA (1920 x 1200) com taxa de 165 Hz e 100% da faixa de cores sRGB. Ambas entregam as tecnologias NVIDAI Advanced Optimus e G-SYNC.

Acer Predator Triton 14

O Predator Triton 14 tem a proposta de fornecer um notebook fino – com até 19,9 mm de espessura – que dê tanto para jogar quanto para trabalhar, já que o design também permite usar em um escritório ou até ambiente acadêmico. O resfriamento dele inclui ventoinha AeroBlade 3D de 5ª geração usinada sob medida, otimização do fluxo do ar Vortex Flow e pasta térmica de metal líquido na CPU.

Esta máquina vem equipada com uma tela de 14 polegadas Mini LED com proporção 16:10 e resolução até WQXGA (2560 x 1600). O painel também conta com taxa de atualização de 250 Hz, é certificada para DisplayHDR 600 e cobre 100% da gama de cores DCI-P3.

As demais configurações englobam um processador Intel Core i7-13700H, uma placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 4070 ou 4050, até 32 GB de RAM 6000 MHz LPDDR5 e um slot M.2 SSD. A conectividade ainda tem rede Intel Killer Wi-Fi 6E AX1675i e um leitor de cartão microSD.

Acer Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition

Para completar os lançamentos de notebooks gamer desta linha, está o Predator Helios 3D 15 SpatialLabs Edition. Ele mistura a solução de rastreamento ocular SpatialLabs, a tela 3D estereoscópica e as tecnologias de renderização de cena em tempo real, para dar vida a cenários, objetos e personagens 3D, por meio do display de 15,6 polegadas.

Na parte interna, aparecem o processador Intel Core i9-13900HX e a GPU NVIDIA GeForce RTX 4080, acompanhados de até 32 GB de memória RAM DDR5 de 5600 MHz. As aberturas traseiras ainda permitem uma iluminação RGB ao longo da borda. O conjunto de portas vem com duas USB 3.2 Gen 2, duas Thunderbolt 4 e um leitor de cartão microSD.

Redfall

A Acer também anunciou que trabalhou com a Bethesda Softworks e a Microsoft para trazer de maneira antecipada o jogo Redfall a todos os novos notebooks e desktop da linha Acer Predator com Windows 11, por meio de um mês grátis do Xbox Game Pass Ultimate.

O game FPS de mundo aberto da Arkane Austin ficará disponível aos PCs da marca a partir do dia 2 de maio deste ano.

Preços e disponibilidade

De acordo com a Acer, as informações sobre valores e disponibilidade variam conforme a região. Até o momento, ainda não há confirmação a respeito da chegada dos novos produtos ao mercado brasileiro.

E aí, você gostou dos novos notebooks gamer da Acer? Comente conosco!


0

Comentários

Acer lança novos notebooks gamer Predator das séries Triton e Helios
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista