LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nikon Z7 e Z6 ganham capas da Nauticam para uso embaixo d'água

22 de novembro de 2018 2

A Nauticam é uma empresa fabricante de cases para uso embaixo d'água de câmeras e outros produtos. Ela desenvolveu recentemente uma nova opção para as novas câmeras full frame mirrorless da Nikon, que anunciou recentemente o encerramento de suas atividades no Brasil. A Nauticam NA-Z7 suporta a Nikon Z6 ou Z7, e permite que os usuários as utilizem em profundidades próximas dos 100 metros.

A capa aceita câmeras montadas com as novas lentes Z da marca, mas como a maior parte dos usuários dessa câmera possui uma coleção de lentes da série F, elas também podem ser usadas na nova case por meio de um adaptador FTZ.


Dois botões de liberação da lente foram incorporados ao novo produto, para que ambos os tipos de lente possam ser trocados sem que a câmera precise ser tirada da capa. Entretanto, caso queira tirar o adaptador, ajeitar sua posição ou até mesmo simplesmente encaixá-lo, será preciso remover a câmera.

Enquanto a organização dos botões das novas câmeras da linha Z é um pouco diferente do que a encontrada em modelos como a D850, a Nauticam tem trabalhado para garantir que os novos usuários da sua capa NA-Z7 possam se adaptar ao novo layout sem muito esforço.

Os controles principais puderam ser mantidos nos mesmo locais, mas os botòes para os quais eles dão acesso foram movidos. Os ajustes de zoom foram mantidos no lado direito da capa, onde os usuários de cases da série N120 já esperam encontrá-los, mas os botões reais da câmera estão agora ao lado direito do display LCD.

A Nauticam NA-Z7 já está disponível para compra, pelo salgado preço de 3450 dólares, cerca de 13.143 reais, na conversão direta, sem os impostos nacionais.


2

Comentários

Nikon Z7 e Z6 ganham capas da Nauticam para uso embaixo d'água
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista