LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Motorola anuncia Verve Buds 500 na Itália, seu fone de ouvido sem fio concorrente dos AirPods

12 de fevereiro de 2019 8

O mercado de fones de ouvido sem fio foi impulsionado em 2017 pelo lançamento do AirPods da Apple. Ao remover a entrada de padrão P2 para fones, a fabricante confirmou que tal propósito seria dar maior atenção ao acessório sem fio e, dessa forma, impulsionar as vendas do produto.

Poucos meses depois empresas começaram a reproduzir o design do AirPods com formato de haste em cada um dos fones, embora outras empresas como o Google e Samsung continuassem adotando a mesma ideia, porém com formato diferente.

Agora a Motorola volta a apresentar seus próprios fones sem fio para mais um mercado europeu, agora a Itália, onde começa a vender oficialmente o Verve Buds 500 com capa que também oferece carregamento ao acessório sem necessidade de mantê-lo na tomada por todo o dia.



Vencedor do prêmio iF World Design Awards, o Verve Buds conta com bateria de 45 mAh em cada haste enquanto seu carregador conta com 250 mAh de capacidade, oferecendo dessa forma um carregamento mais prático ao precisar apenas plugar os fones de volta à case quando estes estiverem completamente descarregados.

O acessório diverge dos AirPods e se aproxima do Honor FlyPods ao oferecer uma saída de som em formato intra-auricular contra os earbuds que podem escapar mais facilmente da orelha em exercícios e movimentos mais bruscos. Graças à parceria da Amazon e Motorola no exterior, o Verve Buds 500 oferece suporte para a assistente pessoal Alexa com mais de 30 mil funcionalidades ativadas por voz.

O Motorola Verve Buds 500 está a venda na Itália nas versões Branco e Preto com preço de 99 euros, ou R$ 415 em conversão aproximada desconsiderando impostos e taxas de importação.


8

Comentários

Motorola anuncia Verve Buds 500 na Itália, seu fone de ouvido sem fio concorrente dos AirPods
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista