LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carregador de 45W do Galaxy Note 10 Plus será vendido separadamente; confira o preço

07 de agosto de 2019 33

Os mais recentes vazamentos a respeito da linha Galaxy Note 10 que será anunciada em Nova Iorque dentro de poucas horas têm afirmado que o modelo mais premium da dupla contará com suporte para o carregamento rápido de 45W. Esta notícia deixou muitos usuários animados com a alta potência de carregamento, mas parece que será mais complicado do que isso.

De acordo com as informações mais recentes do leaker Roland Quandt, o Super Fast Charger terá a habilidade de carregamento de 45W para o Note 10 Plus, mas ele não será incluso na caixa do aparelho. Ao invés disso, os usuários terão que comprá-lo separadamente.

Segundo Quandt, o preço do carregador rápido de 45W será de €49,99 em alguns mercados europeus, mas o valor em outros mercados e países não foram revelados.

Basicamente, a Samsung está seguindo os passos da Apple ao disponibilizar um carregador com maior potência para o seu flagship, mas fazendo com que o consumidor precise gastar ainda mais para ter o carregamento mais veloz enquanto suas principais concorrentes já oferecem suporte para tal tecnologia nos modelos mais poderosos.

O lançamento da linha Galaxy Note 10 está prevista para começar dentro da próxima hora. A empresa confirmou que a Samsugn Unpacked começa a partir das 17h pelo horário de Brasília. Você poderá acompanhar todos os anúncios com o TudoCelular, basta clicar aqui.

O Samsung Galaxy Note 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

33

Comentários

Carregador de 45W do Galaxy Note 10 Plus será vendido separadamente; confira o preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista