LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2020: Amazfit anuncia PowerBuds e ZenBuds, um com foco para esportes e outro para melhorar o sono

08 de janeiro de 2020 16

Como de costume a CES é palco para todo tipo de tecnologia e visão futurista, indo desde carros conceituais, passando por brinquedos sexuais e chegando aos tradicionais smartphones que estamos acostumados a utilizar diariamente. E agora a Amazfit amplia o seu grande leque de wearables com mais dois novos acessórios de áudio: o PowerBuds e o ZenBuds

Amazfit PowerBuds

O primeiro modelo de fone completamente sem fio é o PowerBuds, sendo mais um modelo que oferece as mesmas capacidades que já conhecemos em qualquer outro fone de ouvido wireless no mercado.

A marca afirma que cada carga completa oferece experiência de música ininterrupta de 8 horas, podendo atingir até 24 horas de reprodução. Caso você conte também com a bateria interna do estojo de carregamento, os fones de ouvido pode oferecer um total de três cargas completas até que você precise recarregar o estojo novamente.

O novo PowerBuds oferece foco para atividades físicas e acompanhamento no trabalho, como a própria empresa destaca, fixando de forma firme e aumentando a estabilidade nas orelhas graças ao design Plug-to-Go.

Entre outro destaque está para a frequência de batimento cardíaco pelo próprio fone de ouvido graças ao sensor Huami PPG, deixando de lado a necessidade de pulseiras inteligentes caso o usuário queira monitoramento constante. O PowerBuds oferece ainda suporte a prova d'água graças à certificação IP55.

Amazfit ZenBuds

Já o ZenBuds chega com uma proposta completamente diferente: ao invés de te dar ânimo para realizar atividades físicas ou trabalhar, os fones sem fio oferecem monitoramento de sono para que você saiba com precisão como está sendo suas noites na cama.

Ele conta com bateria que dura até 8 noites de uso quando utilizado em conjunto com o estojo de carregamento, segundo dados da Amazfit Lab, que utiliza o monitoramento cardíaco ativado, volume em 50% e modo Thru desativado. Como sempre, a experiência de uso de casa usuário pode variar.

O ZenBuds também permite que você seja acordado de forma gentil pelo próprio fone, que oferece alarme suave que eleva o som até um nível confortável.

Também é possível utilizá-lo mesmo no trabalho: a Amazfit garante que o fone pode isolar ruídos externos para você focar nas suas tarefas, "elevando a concentração e diminuindo a tensão e o stress", mas não espere por redução de ruído ativo como presente no AirPods Pro.

A empresa afirmou que o PowerBuds estará disponível em fevereiro de 2020 pelo preço sugerido de 99 dólares (R$ 401), já o ZenBuds chega em algum momento deste ano e ainda não possui preço sugerido, mas detalhes devem surgir em breve.


16

Comentários

CES 2020: Amazfit anuncia PowerBuds e ZenBuds, um com foco para esportes e outro para melhorar o sono
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 94.660 mortes em 2.750.153 casos confirmados | Relatório diário

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo