LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Solta o som, DJ! Poco F2 deve ser anunciado com fones wireless TWS

31 de março de 2020 8

A Poco é muito famosa pelos seus celulares como o Poco F1 e o mais novo lançamento: o Poco X2. Com um próximo lançamento a caminho, o F2, que segundo a própria marca não será uma versão repaginada do K30 Pro, agora temos mais informações de outro produto que deve chegar em breve: os Poco TWS, que serão os primeiros fones de ouvido da marca.

As novidades foram anunciadas por uma conferência online da marca que foi realizada ontem. Nela foi dito que a Poco está trabalhando no seu primeiro de fones de ouvido: o Poco TWS. Isso foi dito junto com o anúncio a respeito do Poco F2, que deve ser um celular totalmente novo e não apenas uma versão baseada em qualquer celular da Redmi.

Segundo a fonte, os novos fones podem ser concorrentes do mais recente lançamento da Realme: o Buds Air, que são vendidos por aproximadamente R$ 345 na Índia. Tudo indica que os fones devem ser lançados junto com o Poco F2, afinal, eles já estão sendo divulgados juntos dele, mesmo que em apenas uma conferência ao vivo.

Realme Buds Air

Vale lembrar que a Índia, assim como outros países de todo o mundo, está em quarentena pelo coronavírus. A quarentena, por enquanto, está decretada por 21 dias e deve terminar em 15 de abril, portanto, somente a partir dessa data é que devemos ver algum lançamento de qualquer marca local como é o caso da Poco.


8

Comentários

Solta o som, DJ! Poco F2 deve ser anunciado com fones wireless TWS
Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

Android

O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas