LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition é anunciada com carregamento rápido e preço baixo

20 de outubro de 2020 7

Após termos conferido aqui o anuncio oficial do do Mi Watch Color Sports, agora é hora de conferirmos mais uma novidade apresentada pela Xiaomi hoje para o mercado chinês, com o lançamento da Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition.

Trazendo tamanho compacto e leve (90 x 63,9 x 24,2 mm e 200g), a nova power bank conta com dois conectores USB-A, um microUSB para recarga e também um USB-C, que pode tanto ser utilizado para carregar também o dispositivo como utilizar para carregar outros acessórios.

Um dos principais destaques da bateria portátil, que tem 10.000 mAh, fica por conta da oferta de suporte ao carregamento rápido nas três saídas oferecidas, sendo o limite oficializado de 22,5W, sendo esse o limite, o que obviamente não impede essas portas de fornecerem cargas de 10, 12, 15 ou 18 watts.

Com isso, a power bank coloca-se não só como uma alternativa para carregar eficientemente smartphones e tablets como também acessórios, o que inclui smart bands, relógios inteligentes, fones TWS e mais.


Outra menção válida de se fazer sobre a Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition é que a porta USB-C também suporta carregadores de até 24 watts, sendo nesse caso porém focado para o carregamento da bateria (o que reduz portanto o tempo perdido na tomada).

Preço e disponibilidade

Oficializado para o mercado chinês, a Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition é oferecido para consumidores apenas na cor branca ao preço sugerido de 99 yuans, ou seja, pouco menos de R$ 83 em conversão direta, desprezando portanto valores adicionais que podem ser cobrados como impostos, taxas e frete.

Por enquanto, a fabricante não revelou se a Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition será oficialmente lançada em outros mercados mas, considerando a presença global de outras unidades da linha, é possível imaginar que isso ocorra em algum momento no futuro.


7

Comentários

Xiaomi Mi Power Bank 3 Pocket Edition é anunciada com carregamento rápido e preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista