LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon Prime Video está disponível no Xbox One e serviço pode ganhar versão gratuita em breve

14 de novembro de 2017 0

Uma das principais concorrentes da Netflix volta a expandir seu serviço para novos usuários. A Amazon acaba de anunciar que o Prime Video, sua própria plataforma de streaming de filmes e séries, chega aos usuários dos consoles da família Xbox One e rumores apontam o lançamento de uma possível versão gratuita.

O console da Microsoft recebeu (finalmente) o próprio aplicativo do Prime Video para que os usuários possam acessar o serviço de streaming diretamente pelo Xbox One, One S ou One X. Para baixá-lo você só precisa acessar a Loja no console e então pesquisar pelo nome do app. Depois de instalado, basta acessar e realizar login com a sua conta ou, caso você não possua, registrar uma.

Por algum motivo as legendas em português não estão disponíveis no aplicativo do Xbox One, mas este problema deve ser corrigido muito em breve devido às muitas investidas da Amazon no mercado brasileiro.

Entre os principais conteúdos do serviço estão: Hand of God, Transparent, The Man in the High Castle, American Gods, The Grand Tour além de vários outros. Como já notíciamos, a Amazon adquiriu os direitos da obra de J. R. R. Tolkien e vai gravar uma série baseada nos livros do Senhor dos Anéis! Isso pode ser um grande fator para atrair ainda mais assinantes para o serviço de streaming.

Um rumor também informa que a Amazon pode estar estudando a possibilidade de anunciar uma versão grátis do Prime Video, onde propagandas seriam mostradas antes do início dos filmes ou episódios de séries e também em algumas partes do aplicativo. É dito ainda que a Amazon já está conversando com canais de TV, estúdios de cinema e outras empresas em relação ao fornecimento de propagandas para a plataforma.

O Amazon Prime Vídeo completa um ano de atuação no Brasil em dezembro e tem mostrado muito avanço por aqui desde seu lançamento. Em uma das suas mais recentes ofertas, o serviço permite que você pague apenas R$ 7,90 por mês durante seis meses para ter toda a biblioteca de filmes, séries e conteúdos ao vivo ao seu dispor. Agora no console da Microsoft, a portabilidade é ainda maior.

Você assina o Prime Video? Comenta quais as suas as séries ou filmes originais favoritos aqui em baixo.


0

Comentários

Amazon Prime Video está disponível no Xbox One e serviço pode ganhar versão gratuita em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista