
11 Setembro 2013
O Asus Padfone Infinity é um dispositivo que tem tudo para ser sucesso de vendas, menos o preço.
Ele é um aparelho do tipo "transformer": um smartphone de 5" que, acoplado a uma tela maior, vira um tablet de 10,1". O hardware é invejável, com tela FHD (tanto no tablet quando no smartphone), um processador Snapdragon 600 quad-core de 1,7 GHz, o mesmo que equipa o LG Optimus G Pro e HTC One. Ele também tem conectividade LTE e 64 GB de armazenamento e uma câmera de 13 MP f/2.0 capaz de capturar "até 100 fotos sequenciais a 8 fps enquanto simultaneamente grava um vídeo em 1080p Full HD.
A parte "tablet" do aparelho não possui muitos diferenciais. Basicamente, ele coloca tudo o que há no celulares em proporções maiores, e adiciona mais bateria. Ainda assim, seria um excelente opção se a Asus colocasse-o a venda por um preço mais em conta do que se fossemos compra um celular e um tablet separados.
Infelizmente, não foi isso que decidiram fazer. O Padfone Infinity custa 999 euros, lá na Europa. Com esse dinheiro, você compra um ótimo smartphone e um ótimo tablet, sem prender um ao outro. Por aqui, você já pode imaginar o preço absurdo que seria praticado.
Confira mais no nosso Hands-on!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários