
16 Dezembro 2011
A grande maioria dos proprietários de iPhone 4S consideram-se "muito satisfeitos" com seus novos smartphones e, em particular, com assistente de voz digital Siri. É o que mostra uma pesquisa realizada pela empresa ChangeWave Research.
Segundo a pesquisa, 77% dos proprietários de iPhone 4S disseram que estavam "muito satisfeitos" com o assistente de voz Siri, sendo esta uma das características mais apreciadas. A pesquisa também mostrou que a taxa de satisfação dos clientes do novo smartphone da Apple é muito maior do que seu antecessor, o iPhone 4.
38% por cento dos usuários do iPhone 4S pesquisados, queixou-se curta duração da bateria, enquanto 30% disseram que não estão satisfeitos com a falta de suporte para redes 4G LTE. 11% queixam-se, do tamanho da tela, segundo ele ela é muito pequena em comparacão ao smartphones de outros fabricantes. Outras características favoritas incluem a facilidade de uso, a câmera de 8 megapixels, a grande velocidade do navegador e a altíssima resolução da tela.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários