LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HP lança o tablet HP 8, um sósia do iPad mini por $170

07 de março de 2014 4

HP H8
HP H8 à esquerda, iPad mini à direita

É normal vermos no mercado alguns produtos com semelhança enorme à alguns dispositivos da Apple, isso por que o design dos produtos da Maçã são sempre bem bonitos e respeitados. E assim sendo, é claro, muitas outras empresas se espelham nela para fazer alguns dos seus novos produtos, que é o caso do HP 8, da HP.

O HP8 é tão parecido com o iPad mini - primeiro modelo, o não-retina - que até a tela tem a mesma resolução, 1024×768. Quanto ao tamanho da tela, são 7,85" polegadas do HP 8 contra 7,9" polegadas do mini. E a semelhança não fica apenas pela parte frontal do dispositivo, a traseira do HP 8 também lembra muito a de um iPad.

HP H8

O aparelho já vem com Android Jelly Bean 4.2.2, e dentro dele tem um processador Allwinner Quad-Core A31s, 1GB de memória RAM DDR3, memória interna de 16GB (expansíveis até 32GB com microSD) e uma bateria de 3800mAh de Lithium​. É uma configuração bem bacana para quem não é muito exigente, é claro.

O H8 custa $170, um preço bem acessível para o mercado atual, e se compararmos ao iPad mini não-retina ele é $130 mais barato.


4

Comentários

HP lança o tablet HP 8, um sósia do iPad mini por $170
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2