LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Todo mundo quer ser a Netflix! ESPN revela novo serviço de streaming, mas deixa Brasil de fora

03 de abril de 2018 3

O sucesso de plataformas de streaming como a Netflix mudou a forma como empresas encaram a entrega de conteúdos aos seus espectadores. O SBT já se prepara para lançar o seu serviço, e agora é hora da ESPN anunciar um serviço de streaming.

De acordo com a Variety, a ESPN lançará seu serviço no dia 12 de abril. Chamado de ESPN+, a ideia é que, com uma taxa mensal de US$ 4,99 (aproximdamente R$ 16.50), espectadores possam assistir aos jogos da Major League Soccer, torneis de tênis, golfe, além das ligas nacionais de baseball e hóquei.

O serviço ainda teria disponíveis os diversos documentários e programas de entrevistas produzidos pelo canal. Vale lembrar que a Walt Disney Company, proprietária do canal ESPN, já havia comentando sobre seus planos para criação de um serviço de streaming para reunir seus filmes e séries.


Por enquanto, o ESPN+ é exclusivo para os EUA, sem previsão de disponibilidade para o Brasil. Por enquanto, os conteúdos do canal podem ser acessados no país, além da TV a cabo, através do seu site oficial, desde que o espectador seja assinante.

Recentemente, outro serviço de streaming muito solicitado por fãs de corridas, o F1 TV, foi anunciado, mas deixou o Brasil de fora da lista de países que poderão acessá-lo.

No país, o o mais importante canal de esportes com serviço independente de assinatura de TV a cabo é o Esporte Interativo, que conta com o app Esporte Interativo Plus, em que disponibiliza jogos de futebol internacionais, como a Liga dos Campeões, além de séries C e D do Brasileirão. A partir do ano que vem, o serviço contará com partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.


3

Comentários

Todo mundo quer ser a Netflix! ESPN revela novo serviço de streaming, mas deixa Brasil de fora
  • Não diria que todo mundo quer ser a Netflix, só que a mesma criou um serviço inovador capaz de amendontrar as redes de TV e provedores de TV por assinatura!
    Tão prova disso é a crescente queda das Skys da vida, ATeT se tocou e quer a time Warner pra criar sua ou a maior que a Netflix, Disney+ Fox, ComCast NBC universal e ViacomCBS já tem planos pra enfrentar a NET, quem ganha com isso somos nós!
    Ah a Amazon Prime video tá aí!

      • Como sempre somos excluídos, o que será que os empresários pensa ou que ideia eles pensa sobre nosso país. E nisso que dá ser o país de terceiro mundo... Índia logo deixar de ser um país emergente, já nós.??

          • Cara, um dos motivos: Nos EUA CINCO DÓLARES, Brasil, DEZESSEIS REAIS! Esse valor sem impostos e mais a burocracia daqui, valor que pode facilmente chegar a custar 24,90, 29,90, o que já se torna muito cara para um serviço de Streaming voltado para o esporte apenas.

            Android

            Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

            Android

            Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

            Especiais

            Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

            Software

            Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2