LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ainda não tem bom senso: Logan Paul filma família com crianças em acidente de carro e publica no YouTube

07 de abril de 2018 70

Logan Paul, o youtuber que recebeu críticas severas e uma punição do YouTube após exibir um cadáver em um de seus vídeos, não parece ter aprendido a lição. Ele passou sua semana de aniversário - completou 23 anos no último domingo - perturbando a paz no Parque Nacional de Yosemite.

Além de receber várias reclamações dos guardas do parque, Paul também filmou as consequências de um acidente de carro. Em seguida, ele fez uma edição sensacionalista com destaque para o acidente logo no início do vídeo para atrair visualizações.

Em cerca de 7 minutos do vídeo, Paul sai de um rio depois de descer de um caiaque quando ouve um barulho alto. Ele corre para a cena do acidente, onde uma picape aparentemente se chocou com uma van cheia de pessoas.

Paul e seu amigo Andy Altig perguntam "está tudo bem?" a um homem que se esforçava para abrir a porta da van. Uma criança pequena pode ser ouvida e a dupla verifica que ninguém está gravemente ferido antes de voltar para o rio.

Paul pergunta a seu amigo "ei, que p#$%@ é essa?", e o outro responde "isso é loucura", rindo para si mesmo. A dupla ainda volta para checar as famílias.

Pode não parecer algo tão grave, mas não é nada positivo para alguém quem está tentando limpar sua imagem. Logan Paul usou uma família com crianças que acabara de se envolver em um acidente de carro em seu vídeo para ganhar visualizações, e sequer teve o bom senso de desfocar os rostos.

Logan Paul é um youtuber altamente popular, e por isso seus vídeos deveriam ser mais cuidadosos. Depois de desaparecer por menos de um mês devido a controvérsia sobre o vídeo na "Floresta do Suicídio", Paul disse que estava "iniciando um novo capítulo" em sua vida. Mas logo após irritou internautas com um único comentário no Instagram.

Resta agora saber se o YouTube se posicionará diante este novo caso, considerando que Paul era um dos parceiros da empresa para projetos como filmes do YouTube Red.


70

Comentários

Ainda não tem bom senso: Logan Paul filma família com crianças em acidente de carro e publica no YouTube
  • Que merda de post

      • O pior é que vocês deram exatamente a propaganda gratuita que ele queria, e garantiram muitas views. Acho que a melhor forma de julgar conteúdo é não assistindo o que não gosta.

          • Virou briga de gerações? Percebo várias evoluções na nossa sociedade. E os jovens de hoje são reflexo da criação dos pais. O problema não são as crianças de hoje, o problema são as crianças de ontem que não viraram bons educadores.

            • tem um monte de gente saudosista ai embaixo.
              povo quer ser inteligente e nao foca em canais e plataformas educativas, tantos documentarios e video-aulas no Youtube.

              ai nego desce o sarrafo para banir e limitar, que a culpa é de quem assiste a bla bla, que hoje jovens nao presta e etc.

              os joven sao resultados da geracao dos senhores velhos kkkk kkkkk

              e outra, se esta no youtube, é porque o youtube deixa, e se tem gente que assiste, é porque existe publico.


              agora quem nao gosta e fica procurando esses videos ou dando publicidade ao tal rapazinho encrenqueiro do canal, ai é outra historia.

              as pessoas vivem numa sociedade horrorizada com tudo e repetitiva dos mesmos erros kkkk

              • Muito pobre faz isso e ninguém fala nada, fora que até mesmo os jornalistas costumam fazer isso

                  • Um babaca. Não merece visibilidade alguma.

                      • "Paul pergunta a seu amigo "ei, que p#$%@ é essa?", e o outro responde "isso é loucura", rindo para si mesmo. "

                        geração retardada...

                        • Pessoal fica dando uma de politicamente correto, mas não fica cheio de revolta quando liga a televisão e faz boicote aos canais que vivem da desgraça alheia. Datena e outros estão ricos e com salários gordos justamente por explorar essa tangente.

                            • Esses programas fazem a cobertura em cima do crime ou caso policial, é o foco deles. Esse rapaz gravou e divulgou uma cena de suicidio sem nem sequer o conhecimento das autoridades para um público que, é lógico, se chocaria. Nai há comparação.

                                • Ahh certo então o politicamente correto só é válido em cima de crimes e casos policiais?! Kkkk Quando jornais e emissoras, redes sociais ficam semanas se alimentando de tragédias das mais variadas espécies todos acham normal. Agora querem dar uma de ortodoxos... Não estou defendendo a atitude dele e sim criticando o cinismo e presunção das pessoas.

                                  • Quem tá na internet e criticando isso não assiste Datena e outros... Geralmente é programa de gente mais velha.

                                  • Saudades do tempo em que o Youtube não era da google.

                                      • Nesse tempo praticamente não tinha vídeo nem usuários, como saudades? Vc é o criador?

                                          • "Nesse tempo praticamente não tinha vídeo nem usuários".. videos e usuários iguais aos que tem hoje em dia, não, isso já não tem com certeza. A banalidade é banal mesmo.

                                              • O Youtube é uma plataforma aberta: usa quem quer, posta o que quer e ver o que quer sem exceção se respeitar as regras de uso. Você pode aprender coreano ou ver idiota trollando seus amigos, vocé decide. Problematizar com o que?

                                                  • Com a sugestão forçada da banalidade logo na pagina inicial, se não estiver logado por exemplo. O tal controlo social formatativo, que é empurram pelos olhos abaixo, pelas orelhas dentro. É verdade que é livre, mas também é verdade que não são os bons canais que são destacados. Quer exemplo? Hoje no Mundo Militar, um canal do Youtube que devia passar na TV nacional de optima qualidade histórica e actual. Mas o destaque do youtube? A propaganda, o lixo visual, o lixo musical, o lixo social. Só a minha ideia. Eu sigo o leveleak de qualquer modo.

                                                      • Eles concordam tanto como você que a página inicial do usuário recomenda vídeos geralmente baseados nos assistidos. O %u201Cem alta%u201D são os mais populares do momento, comparo reclamar disso como dizer que a democracia é um lixo porque elegeram um lixo que é a Dilma.

                                                  • ta com saudade? vai para outro site de video ué, ha varios concorrentes.. vc é um dos babacas que quer super liberdade no youtube que é empresa privada, para xingar e falar palavras sujas e mostrar putaria e coisas de baixo nivel para os idiotas darem likes né..

                                                      • Primeiro não me conheces de lado nenhum para dizer se eu comento ou não no youtube. Consumo LiveLeak, não sou um formatado pela google igual a um babaca como tu. Não passas de um boneco de ventríloquo e passas a vida na prateleira da google a ser envernizado, só sais de lá para vomitares, onde de seguida és novamente posto na dita prateleira ao lado de outras criaturas bizarras iguais a ti. O teu gemido é perturbador. Nem fales mais para mim, não tens o mínimo de cognição para isso. Babaca.

                                                      • Fala pra Apple comprar o serviço e só postar conteúdos Premium e Gourmet.. Ou lançar um sei lá.. Kkkk kkkk

                                                        • O ruim que o pessoal adora conteúdos desse tipo, deixando de lado conteúdo de gente comprometidos com a verdade e na transferência de conhecimento educacional. Uma pena.

                                                            • Quem??

                                                              • O YouTube foi no começo, mas agora é só um monte de babacas que só fazem merda para conseguirem view, e o pior é q Infelizmente eles conseguem

                                                                • A cada dia que passa me sinto cada vez mais agradecido a minha educação por não conhecer tal (ou tais) pessoa(s). Pra mim esse tipo de pessoa passa invisível e só vi porque vi agora a matéria no tudocelular. Não irá contribuir em nada para minha vida, nem em entretenimento quem dera em outra coisa. E o comentário é longo simplesmente para testar a massa encefálica de quem lê! Se teve saco de chegar até aqui lendo então tens grandes chances de não ser um retardado. Obrigado. Tomar no centro quem dá mídia a mané, farinha do mesmo saco, amém!

                                                                    • parecia legal e finalizou com baixaria, parece os videos do youtube %uD83D%uDE01

                                                                        • Quem se dá ao trabalho de escrever um texto assim, merece ser lido.

                                                                            • Pois é meu caro, o fato é os jovens da atualidade são decadentes. Falta comprometimento, falta educação, falta disciplina, falta esforço, falta respeito e falta cérebro. Geração deitada, feita com o raciocínio nas coxas e querendo viver pelo mais fácil, mais fútil e de preferência se filmando ou fotografando, fazendo ou falando alguma idiotice típica da pouca idade e experiência limitada frente a um mundo tão caótico e perturbador que sempre haverão outros semelhantes para ver e aplaudir...é um círculo vicioso de uma geração zumbi que pereceu perante a tecnologia, trocando neurônios por "views".

                                                                              • O Loagan Paul vai acabar com o Youtube e eu nem tenho pena porque vai ser culpa do propio site.

                                                                                • Pior do que ele é quem dá audiência a esse idiota!

                                                                                  Android

                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                  Android

                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                  Windows

                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                  Economia e mercado

                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista