LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Waze divulga número de postos sem combustível que foram relatados por seus motoristas

30 de maio de 2018 4

Recentemente, nós mostramos que o Waze criou um novo recurso para que brasileiros consigam indicar postos que ainda tinham gasolina durante a greve dos caminhoneiros. Como sabemos, a paralisação da categoria afetou a rotina de muitas empresas e cidades no Brasil.

Agora, enquanto o movimento se encerra lentamente pelo país, o Waze divulgou ontem (29/05) que aproximadamente 1 mil postos de gasolina ainda estavam sem qualquer tipo de combustível.

De acordo com o aplicativo, esses dados levam em consideração apenas aqueles estabelecimentos que foram relatados por meio de sua plataforma. Assim, é possível que o número de postos sem combustível seja ainda maior.

Números do Waze mostram que usuários da plataforma estão usando nova funcionalidade para indicar quais postos tem combustível. (Foto: Reprodução/Extra)

Segundo dados registrados pela Plural, Associação Nacional das Empresas de Combustíveis, Lubrificante e Logística e Conveniência, atualmente o país possui cerca de 42 mil postos de combustíveis em operação.

Por conta disso, os números do Waze podem parecer pouca coisa. No entanto, há diversos relatos pelo país de desabastecimento em vários municípios pequenos e grandes, sendo que as filas em postos de combustíveis se tornou uma rotina para muita gente.

Além disso, a greve dos caminhoneiros também fez com que os Correios emitissem uma nota na qual a empresa afirma que não consegue mais cumprir prazos para entregas de encomendas. Isso sem falar que a maioria das lojas virtuais estão com milhões de encomendas paradas na estrada.

Waze

Desenvolvedor: Waze

Preço: grátis

Tamanho: 114MB


4

Comentários

Waze divulga número de postos sem combustível que foram relatados por seus motoristas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista