LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

She-Ra: Netflix libera o primeiro trailer do remake da animação dos anos 80

05 de outubro de 2018 12

A Dreamworks divulgou recentemente no seu canal no Youtube o primeiro trailer do remake da animação dos anos 80 She-Ra, que será feita em parceria com a Netflix, mostrando o nascimento da personagem que se tornou um ícone dos desenhos animados no final do século XX. Para quem não se lembra, She-Ra é a irmã gêmea do He-Man, herói que se tornou famoso graças a sua força sobre-humana e a frase inesquecível “Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!”.

No início do trailer é mostrada a Adora, ainda em sua versão órfã e de estrutura corporal normal para sua faixa etária, mas depois do encontro com a espada mágica, ela transforma-se em uma guerreira de “dois metros e meio de altura”, assumindo o alter ego She-Ra.

História

O planeta Ethéria é vítima da ditadura Horda, liderada pelo tirano Hordak e seu exército de mutantes guiados pela capitã Adora.

Refugiados na Floresta do Sussurro sob o comando da princesa do reino de Lua Clara chamada Cintilante, um grupo de rebeldes planejam estratégias para libertar o planeta das forças do mal.

Em outra dimensão, no planeta Etérnia, a Feiticeira, guardiã do Castelo de Grayskull, desperta-se de terríveis pesadelos e diante dela está uma espada idêntica à do herói He-Man, tendo como única diferença uma pedra cravejada ao corpo da arma. A espada atrai a protetora do castelo até um portal dimensional, o qual nunca tinha sido aberto antes. Em sequência, a espada cai aos pés da Feiticeira, que a colhe com surpresa, dizendo: "É possível?! Após tantos anos?!"

Convocado pela Feiticeira por telepatia, o príncipe Adam recebe a missão de atravessar o portal dimensional, indo assim para outro mundo entregar a misteriosa espada à sua verdadeira dona. O mundo no qual o príncipe chega é Ethéria e ele logo se alia à Rebelião.

Transformado em He-Man, durante um combate contra a Horda, Adam enfrenta a maldosa capitã Adora, para depois descobrir que a tal espada é ativada quando apontada contra a capitã. Na pedra aparece a imagem de Adora. Distraído por este acontecimento, He-man é feito prisioneiro.

Mantido na "Ilha das Feras", He-Man conta à Adora que a espada deveria pertencer a alguém que luta pelo bem, e não pelo mal. He-man também esclarece a Adora que Hordak é um tirano, e que sua influência sobre Ethéria baseia-se em atos de injustiça e maldade. Surpreendida com essa declaração, Adora decide andar por Ethéria e ver com os próprios olhos como a Horda governava aquele planeta e descobre que tinha sido enganada, e que na verdade os rebeldes não eram do mal, mas sim a Horda!

Com a espada da proteção em suas mãos, Adora começa a se libertar dos feitiços de Sombria que comandavam sua mente, mas quando tenta se rebelar contra Hordak, Sombria, que praticamente a criou, usa este fato para capturar a mente de Adora novamente.

O remake tem a sua estreia prevista para 16 de novembro no catálogo da Netflix, então fique de olho no serviço de streaming para não perde um episódio.


12

Comentários

She-Ra: Netflix libera o primeiro trailer do remake da animação dos anos 80
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista