LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E a faxina não para! Série Luke Cage também é cancelada pela Netflix

22 de outubro de 2018 25

E parece que as séries da Marvel estão sendo dissolvidas pela manopla de Thanos no catálogo da Netflix. Depois de anunciar o cancelamento de Iron Fist (Punho de Ferro), o serviço de streaming informou que Luke Cage também não será renovado para uma terceira temporada.

Sabe-se que, um dos motivos para essa onda de cancelamentos é o fato da Disney estar aumentando a quantidade de títulos no seu próprio serviço de streaming, fazendo com que diversas criações do estúdio, ou de empresas associadas, cancelassem seus contratos com a Netflix.

O anúncio oficial foi feito pelas duas empresas na última sexta-feira (19), falando de toda gratidão que eles tinham pela parceria que foi desenvolvida, mas que era hora de deixar o Herói do Harlem “sair de cena”, pois existiam algumas divergências criativas que estavam atrapalhando a produção.

“Infelizmente, Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e Netflix são gratos ao showrunner, roteiristas, elenco e à equipe que deram vida ao ‘Herói do Harlem’ em suas duas temporadas, e a todos os fãs que deram o seu apoio à série”, disseram as empresas em um posicionamento conjunto.

Cheo Hodari Coker, produtor da série, usou a sua conta pessoal no Twitter para expressar o seu sentimento de gratidão a todos os envolvidos no sucesso da série, principalmente os fãs.

“Tantas memórias. Tantas pessoas a agradecer individualmente. Quero apenas dizer ‘obrigado’ à Marvel, Netflix, elenco, equipe, e a todos aqueles que agraciaram o palco do ‘Harlem’s Paradise’ e à mais incrível base de fãs do mundo”, disse Coker.

Ainda não sabemos o que vai acontecer com Demolidor e Jessica Jones, outras duas produções da parceria entre Marvel e Netflix. Entretanto, se levarmos em conta a varredura que vem ocorrendo, possivelmente as séries também serão canceladas. Agora nos resta saber se Luke Cage e Punho de Ferro sofreram um “game over” total, ou retornarão do ponto em que pararam em uma nova casa.

E aí, caro leitor, o que você achou dessa novidade? Compartilhe a sua opinião nos comentários!


25

Comentários

E a faxina não para! Série Luke Cage também é cancelada pela Netflix
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista