LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Suposto protetor de tela do Pocophone 2 vaza na web aquecendo rumores

30 de julho de 2019 46

  • Atualização (30/07) - PM

O intermediário-premium da Xiaomi, Pocophone F1, está cada vez mais perto de ganhar o tão aguardado sucessor; apesar da empresa não ter se pronunciado oficialmente sobre o Pocophone F2, um suposto protetor de tela destinado ao modelo acaba de dar as caras na web, como podemos ver a imagem abaixo, publicada no conhecido site Slashleaks:


Podemos ver que o acessório condiz com o conceito divulgado anteriormente pelo leaker Ben Geskin, trazendo entalhe no formato de gota e bordas laterais reduzidas.

Lembrando que na renderização publicada por Geskin tínhamos um aparelho com tela de 6,39 polegadas em proporção 19,5:9. Se a Xiaomi seguir a mesma proposta no Poco 2, podemos esperá-lo com o Snapdragon 855 e, com sorte, alguns upgrades interessantes na câmera e tela.

  • Artigo original (02/01)

O famoso leaker Ben Geskin, responsável por antecipar muitas das novidades do universo mobile ao lado de outros nomes como Ice Universe, emprestou sua imaginação para prever como poderia ser o Pocophone F2.

Focada em dispositivos de baixo custo, porém potentes, a submarca Poco da Xiaomi não tem por costume priorizar o design dos smartphones, e acaba por usar peças mais simples na sua construção. Mesmo assim, Geskin publicou uma renderização de um aparelho bastante bonito, com tela de 6,39 polegadas em proporção 19,5:9.


Ele ainda acredita que a próxima geração do celular deverá vir com a plataforma Snapdragon 855 da Qualcomm e Android Pie. Certamente seria um apelo e tanto, mas isso é pouco provável já que apenas uma versão especial do Mi MIX 3 trará o novo chipset até o momento. Ele deverá ficar restrito inicialmente os produtos regulares da Xiaomi nesses primeiros meses de 2019.

Além disso, ele acredita que em um ótimo aproveitamento de tela para o Pocophone F2, e é perceptível que haveria um bom ganho particularmente nas bordas inferiores, o que poderia representar um desafio para a fabricante, já que sem um display AMOLED se torna uma tarefa bem mais árdua fazer a conexão do painel. O Pocophone F1 trouxe uma tela LCD.

Outra novidade seria o entalhe em gota, que estreou na Xiaomi com o Mi Play, oficializado no natal.

Vale lembrar, não estamos distantes da oficialização de um novo Pocophone. Uma rede de varejo já entregou que a marca trabalha na sua próxima geração, apesar da data do anúncio ainda ser uma incógnita. A Xiaomi deverá fazer um anúncio importante amanhã (03), mas não deu dicas sobre o que devemos esperar. Um novo smartphone?

E você, acredita que Ben Geskin está fazendo uma previsão aproximada do visual final do dispositivo? Conte para a gente nos comentários!


46

Comentários

Suposto protetor de tela do Pocophone 2 vaza na web aquecendo rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista