LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O nome dele é Luciano! Descoberta a identidade do garoto de rosa que virou meme

11 de janeiro de 2019 35

Dificilmente você não viu circulando pelas redes sociais ou ao abrir seu WhatsApp a imagem em que um rapaz utilizando camisa rosa por dentro da bermuda de mesma cor e mocassim aparece em um lugar e sabendo lidar com algumas situações. Relembre os melhores memes do ano passado na nossa retrospectiva.

Seja pedindo para tocar Sambô em uma roda de samba ou em qualquer outra situação inusitada, o meme insere o 'garoto playboy' em uma situação diferente do contexto, e ganhou as redes sociais.

Muita gente ficou curiosa sobre quem é a pessoa que dá vida ao meme e, como a Internet e a zoeira não têm limites, internautas descobriram sua identidade. É um usuário do Twitter e Instagram que se identifica como Lucky Luciano, nome de um dos mais famosos mafiosos italianos da primeira metade do século XX.

A foto original, que deu origem ao meme, foi publicada em 2 de setembro de 2014 no Instagram, com pouco mais de 127 mil curtidas e uma legenda que soaria politicamente incorreta se publicada hoje: "real man wear pink", ou homem de verdade veste rosa. Os comentários mais recentes são, obviamente, em português.

Real men wear pink

Uma publicação compartilhada por Lucky Luciano (@luckylucianoog) em

A repercussão da foto parece ter animado o autor da postagem, já que, em suas 57 fotos publicadas na rede social, várias delas são de memes baseados no sucesso da imagem.

Mas a tentativa de capitalizar o sucesso do meme não fez de 'Lucky Luciano' um influenciador, já que sua loja virtual possui apenas um modelo de camiseta rosa com uma estampa do meme nas costas, que lembra as impressões de fotos em camisetas, sucesso no final dos anos 90. Seu canal no YouTube tem apenas dois vídeos publicados que, juntos, chegam a 50 mil visualizações.

Porém, apesar da impressão de 'coxinha' deixada nas fotos, com imagens na frente de carros de luxo, o meme da vida real tem passagens pela polícia por posse de drogas e outros motivos. Lucky até abriu um site para arrecadar fundos para quitar seu problema com a Justiça dos EUA.


35

Comentários

O nome dele é Luciano! Descoberta a identidade do garoto de rosa que virou meme
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular