LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E aí, Netflix? Autor de Bird Box confirma continuação focada em Malorie e criaturas

22 de março de 2019 7

Bird Box foi uma grande febre na Netflix no final do ano passado, e também se envolveu em uma polêmica ao usar cenas de um incidente real, que agora já foram retiradas do filme.

Em um cenário distópico, criaturas misteriosas e ambíguas têm o poder de manifestar na população seus maiores medos, o que as leva a tirarem a própria vida. Diante disso, a sociedade passa a cobrir seus olhos com vendas, e redefine seu próprio estilo de vida em busca de sobrevivência.

Os maiores aliados dos sobreviventes são os pássaros, que ficam agitados quando as criaturas estão próximas. É com eles que Sandra Bullock, no papel de Malorie, inicia uma jornada rumo a uma comunidade que achou um jeito de viver em paz, mesmo que de forma isolada, no mundo caótico que se instaurou.

Evitando spoilers, o final do filme deixa um gostinho de quero mais. Por isso, Josh Malerman - autor do livro - promete uma sequência, ao menos no impresso. Um segundo livro está chegando, e deverá focar mais em Malorie e na origem das misteriosas criaturas aterrorizantes.


Para ele, será importante mostrar a história da protagonista e seus novos desafios que se entrelaçam com as novas descobertas que serão feitas. Garoto e Garota ficarão em segundo plano, talvez para um outro momento. Quem sabe um terceiro livro?

O próximo se chamará Malorie, enquanto no Brasil - apesar do filme original Netflix ter saído com título do livro em inglês - o primeiro saiu como Caixa de Pássaros. O lançamento lá fora está previsto para outubro.

Vale destacar, porém, que a Netflix não confirma o retorno da parceria com Josh. Dado o sucesso do primeiro filme deve ser algo no radar da plataforma, mas com possível anúncio em momento mais oportuno.

Não deixe de conferir as estreias de abril no streaming, com a chegada de outros conteúdos originais que podem ser a próxima febre!

E você, o que achou de Bird Box? A história poderia ter acabado por ali mesmo? Uma continuação é necessária? Conte para a gente nos comentários!


7

Comentários

E aí, Netflix? Autor de Bird Box confirma continuação focada em Malorie e criaturas
  • Investiram pesado em marketing e conseguiram pescar muita gente curiosa, conseguiram o resultado sobre arrecadação e audiência, agora qualidade...um monte de gente se sente lesada pelo filme não ser o que se esperava.Não estou nem um pouco curioso em assistir, talvez quando sair na Sessão da Tarde.

      • Esse filme só é bom por causa da Sandra Bullock

          • Esse filme é muito chato... Mas como todo mundo dizia que tinha assistido, fui assistir também... Que porcaria, 2 horas da minha vida jogada fora. Pensei que fosse bom por ter a participação da Sandra Bullock, mas nada a ver

            • Não gostei muito do filme pelo fato de ter muita enrolação uma enrolação, chega a dar sono. Assisti pois falaram muito do filme, porém esperava mais, mas é minha opinião, tem quem gostou.

              Porém uma coisa que estou percebendo, é que muitos desses filmes novos da Netflix são possíveis cenários fictícios de um mundo apocalítico, ou possíveis cenários fictícios de um futuro próximo, não sei se significa algo, porém é um algo que eu percebo.

              Gosto muito de filmes de histórias da idade média, principalmente baseados em fatos reais, porém ultimamente vejo poucos filmes bons dessa categoria.

              Android

              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

              Android

              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

              Especiais

              Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

              Software

              Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2