LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Seminovos: iPhone XS e XS Max estão de volta ao site oficial da Apple nos EUA com desconto

21 de janeiro de 2020 7

A Apple fez charme tirando do seu site oficial os iPhone XS e XS Max na ocasião do lançamento do iPhone 11, mas eles de estão de volta. De um jeitinho diferente.

A empresa está disponibilizando aparelhos seminovos no seu site nos Estados Unidos. A prática é comum, a empresa sempre pega aparelhos que saíram recentemente do catálogo e os oferta a preços reduzidos na condição de usados.

Claro, ela toma o cuidado de verificar o estado dos dispositivos, que ganham ainda novas baterias, e caso estejam com algum componente queimado ou prejudicado, os troca antes de disponibilizá-los em estoque.

Os compradores podem incluir na compra um ano adicional de garantia com o AppleCare+. De todo modo, eles saem do estoque da gigante de Cupertino com um ano de cobertura contra defeitos de graça.


O iPhone XS é ofertado a partir de US$ 699, mesmo valor pelo qual os usuários podem optar pelo iPhone 11 novinho. De todo modo esses US$ 699 representam um bom desconto em relação ao preço de lançamento do XS em 2018. Cabe o usuário optar por um aparelho de duas câmeras mais moderno, ou pelo mais antigo - e ainda competente - e que traz um painel AMOLED.

No Brasil a Apple não implementa o programa de usados, mas não é difícil achar os iPhone XS e XS Max no mercado, tanto na condição de novos quanto de seminovos.

Vale lembrar, para além do iPhone 11 a empresa também lançou em 2019 os iPhone 11 Pro e Pro Max, que são os sucessores naturais desses dois aparelhos que estão voltado para as vitrines em solo estadunidense.

E você, acha que os iPhone XS e XS Max ainda possuem apelo? Usa iOS? Se sim, qual é o seu dispositivo? Conte para a gente nos comentários!

(atualizado em 26 de abril de 2024, às 12:14)

7

Comentários

Seminovos: iPhone XS e XS Max estão de volta ao site oficial da Apple nos EUA com desconto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista