LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fase 4 do MCU! Capitã Marvel 2 se passará nos dias atuais e ganha data de estreia

23 de janeiro de 2020 7

Ontem (22) vimos que Homem-Aranha 3 terá suas gravações iniciadas ainda em 2020 para ir às telonas em 2021. A continuação pouco espaçada em relação ao segundo filme se deve às peculiaridades da parceria firmada entre Disney e Sony, já que Peter Parker não pertence à parte Marvel de Mickey Mouse.

Agora, chegam novas informações para a continuação das aventuras de Carol Danvers: Capitã Marvel 2 é uma realidade e deverá chegar aos cinemas em 2022, como um filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Brie Larson, claro, está confirmada em seu retorno ao papel da heroína.

Curiosamente o longa abandonará os tempos antigos e se passará no presente. Enquanto o primeiro filme solo se concentrou em mostrar o passado de Carol Danvers nos anos 90, sua continuação levará a personagem ao tempo presente em que já conheceu e se envolveu com os Vingadores e já desempenha um papel mais "misturado" dentro do MCU.


A roteirista do filme será Megan McDonnel, que trabalha também na série WandaVision do Disney Plus.

Já os diretores Anna Boden e Ryan Fleck não retornam para a sequência. Eles irão também para produtos do streaming de Mickey Mouse, enquanto a Disney procura uma diretora para assumir sozinha a direção do longa.

Vale lembrar, o próximo filme Marvel para os cinemas será Viúva Negra, contando as origens da integrante dos Vingadores. No final do ano chega também Venom, mas esse por parte dos estúdios da Sony.

E você, está animado para o início da próxima fase do MCU nos cinemas? Vale lembrar que as séries do streaming da Disney terão relação com os próximos filmes dos super-heróis. Conte o que pensa a respeito disso nos comentários!


7

Comentários

Fase 4 do MCU! Capitã Marvel 2 se passará nos dias atuais e ganha data de estreia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista