LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Halo para todos! 343 Industries disponibiliza os jogos da franquia para PC

30 de janeiro de 2020 3

E para surpresa de muitos gamers, a desenvolvedora 343 Industries acaba de anunciar que vai disponibilizar todos os jogos da franquia Halo para computador, fazendo assim com que os fãs dos títulos possam experimentar eles diretamente de um PC com Windows.

Durante a E3 2018, a empresa anunciou que estaria lançando o game Halo Infinite, também chamado de Halo 6, que vai ser disponibilizado a partir do 4ª trimestre de 2020 para os consoles Xbox, bem como o Windows 10 através do serviço “Play Anywhere”.

Entretanto, desde o ano passado os jogos da franquia começaram a serem remanejados para ter compatibilidade com PC, como é o caso do “Halo: The Halo Reach”, fazendo com que as expectativas do público em relação a outros games da 343 chegarem ao equipamento com Windows amplificaram.

Mesmo que o lançamento de “Halo 6” seja ainda este ano, muitos gamers podem começar a ter acesso a outros títulos da franquia antes desse período, pois “Halo: Combat Evolved Anniversary”, “Halo 2 Anniversary”, “Halo 3 + ODST” e “Halo 4” estão sendo liberados para serem jogados no computador.

Apesar de ser algo positivo, infelizmente eles ainda não estão finalizados, onde alguns precisam de diversos ajustes nas configurações e outros simplesmente só permitem acesso a área de login, como é o caso de “Halo 4”.

Agora, cabe aos jogadores esperarem um pouco para ver quando todos eles estarão 100% jogáveis, já que muitos devem ganhar até mesmo melhorias na parte gráfica por conta do tempo que possuem de lançamento.

E aí, caro leitor, curtiu a novidade? Diga para a gente nos comentários!


3

Comentários

Halo para todos! 343 Industries disponibiliza os jogos da franquia para PC
  • Fechei halo 5 no Xbox one assim que saiu , depois que vi a Microsoft anunciando todos seus exclusivos para pc resolvi vender o Xbox one fat já que não faria sentido ter um se tenho jogado no pc com melhores gráficos , aproveitei e comprei uma rtx 2060 super para usar ray tracing no low mas vou ver esse efeito da nova geração que vira antes no pc

      • Isto foi dito há meses. Não há qualquer novidade, a não ser que eles digam que o Halo 5 também virá para o computador, mas a a reportagem nem toca neste título.

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista