LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Amazon lança episódios completos do RPG 'Starfinder' na Alexa em inglês

04 de agosto de 2020 0

Não é novidade que a Amazon vem trabalhando constantemente para oferecer implementações e novidades na assistente pessoal Alexa que mostrem seu diferencial, o que inclui de funcionalidades a até a possibilidade de adquirir skills com vozes novas (incluindo a de Samuel L Jackson para o mercado americano).

Agora, a aposta da Amazon para a assistente que utilizam a assistente pessoal em inglês (EUA, Grã-Bretanha, Canadá e Austrália) nos Estados Unidos fica por conta da disponibilização de um RPG de ficção científica chamado Starfinder, alguns meses após o primeiro episódio (chamado "Scoundrels in the Spike"), totalizando seis episódios.

Segundo as informações divulgadas pela Amazon, a produção exigiu a presença de elenco com 13 membros em estúdio para que fossem gravadas as 745 páginas do material, totalizando 125h de trabalho para gerar o conteúdo em questão, que promete agradar aqueles que curtem RPG de mesa.

Um outro ponto importante de se observar é que a chegada do projeto reforça a acessibilidade do RPG para deficientes visuais, permitindo com que a Alexa conte a história e assim faça com que o conteúdo seja aproveitado por todos.


Para acionar a nova aventura, o usuário deverá instalar a skill "Starfinder", chamar a Alexa e dar o comando “play the Starfinder game" (ou algo do tipo "jogar Starfinder"), devendo no entanto ser observado que o conteúdo é considerado premium, dando o piloto e o primeiro episódio e cobrando pelos demais, sendo o valor de US$ 2 em compras avulsas ou US$ 10 na aquisição do pacote.

Vale observar que por enquanto, apenas a primeira metade da temporada está disponível, sendo prevista a disponibilização dos três episódios finais em algum momento em meados de outubro.


0

Comentários

Amazon lança episódios completos do RPG 'Starfinder' na Alexa em inglês
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista