LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Buds Pro: vídeo mostra cancelamento de ruído dos fones inferior ao AirPods Pro

04 de janeiro de 2021 2

Os fones de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro estão sendo cotados para serem o grande destaque no mercado de acessório auditivos, já que os produtos ganham recursos interessantes para o público-alvo e chegarão com o propósito de fazer com que a marca se torne ainda mais forte para concorrer com a Apple.

Porém, parece que a gigante de Cupertino não vai deixar a missão da sul-coreana ser algo tão fácil de ser alcançado, já que os modelos Airpods Pro continuam mostrando superioridade em relação aos novos fones TWS da Samsung, algo que foi mostrado na prática em um vídeo comparativo.

A publicação feita no canal Digital Slang mostra o unboxing e primeiras impressões dos Galaxy Buds Pro. Inicialmente, o criador de conteúdo mostra como funciona a conectividade dos fones com o celular, onde a abertura da case já faz com que a detecção dele seja realizada, algo que vem sendo trabalhando pela Samsung par dar uma dinâmica semelhante a trabalhada pela Apple.

Mesmo o principal foco ser o comparativo entre os fones das marcas, é importante destacar a presença do “Gaming Mode”, que dá aos fones um som diferenciado para deixar a jogatina mobile ainda mais imersiva, um propósito interessante, principalmente levando em conta o comportamento atual das marcas, que estão focando também na performance dos smartphones em jogos.

Já em relação ao cancelamento ativo de ruído, segundo as expectativas foram maiores do que a realidade. Existem opções interessantes no app que ajudam no uso, como os controles de cancelamento do ruído, bem como o volume do som ambiente para que não se torne algo perigoso, principalmente em uso externo.

Mesmo assim, na prática, os Airpods Pro continuam tendo um comportamento melhor no uso contínuo do ANC, mostrando que a Samsung chegou perto, mas não conseguiu alcançar o patamar desejado para esta nova versão dos fones de ouvido Bluetooth da marca.

Todavia, ainda é muito cedo para conclusões, já que os pontos reportados podem estar relacionados com o software, e um update podem melhorar, mas não deixa de ser um ponto a se dar atenção na hora da compra dos acessórios.


2

Comentários

Samsung Galaxy Buds Pro: vídeo mostra cancelamento de ruído dos fones inferior ao AirPods Pro
  • Pelo menos o fone da Samsung n custa uma RTX 2080, sério que o povo da 7k num fone? Da pra comprar um pc gamer com uma 2060

      • Eu acredito que o cancelamento de ruído (ANC) possa ser melhorado e aprimorado com atualizações de driver e software, ao contrário do Galaxy Live Buds, que tinha uma limitação física (por conta do formato) e não havia muito o que fazer.

        Na minha opinião, apesar de ter um cancelamento de ruído inferior ao do Airpods Pro, o conjunto da obra é superior.

        O Galaxy Buds Pro tem IPX7, excelente para quem prática atividade física de alta intensidade, seja na chuva ou porque transpira e sua muito, aplicativo dedicado para aprimorar e adiocionar novos recursos, além de ser discreto na orelha.

        O Galaxy Buds Live deveria ter mantido a base e o design dos Galaxy Buds+.

        Mesmo que não tenha um excelente cancelamento de ruído, o fato de ser intra-auricular ajuda a deixar as coisas muita mais fáceis para o Buds Pro do que para o Live Buds.

          Android

          Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

          Android

          Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020

          Android

          O melhor celular para comprar de presente no Natal 2020

          Especiais

          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas