LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pluto TV anuncia três novos canais para a plataforma no Brasil

23 de fevereiro de 2021 39

A Pluto TV anunciou nesta terça-feira (23) a disponibilidade de mais três canais na grade de programação de sua plataforma. De acordo com o serviço de streaming, as três novas opções de conteúdos estarão disponíveis no aplicativo a partir da próxima sexta-feira (26).

Os três novos canais a serem adicionados na plataforma terão como foco a programação para toda a família, com duas opções para conteúdos infantis – o Reino Infantil, no canal 717 e o Babyfirst, no 702 – e uma com filmes nacionais – o Pluto TV Filmes Nacionais, disponível no canal 81.

Imagem: reprodução

Confira, abaixo, uma descrição de cada um dos novos canais da plataforma da Pluto TV, de acordo com a divulgação da empresa:

  • Reino Infantil (Canal 717) é o canal em que as crianças podem curtir as melhores músicas, além de seus personagens preferidos 24 horas por dia.
  • Com o Babyfirst (Canal 702), os primeiros passos do bebê são mais seguros e divertidos. O canal ensina as crianças por meio de jogos, cores, números, arte, música e muitas atividades para desfrutar em família.
  • Pluto TV Filmes Nacionais (Canal 81) traz os melhores títulos do cinema brasileiro. Um tour por produções premiadas e atores de renome, como Leandra Leal, Juliano Cazarré e Maria Luísa Mendonça.

Atualmente, a Pluto TV oferece 33 canais para o público brasileiro e, recentemente, outros três foram adicionados ao serviço: o Pluto TV Cine Suspense, Pluto TV Vida Real e o Tastemade.

Com as novas adições da próxima sexta-feira, os usuários da plataforma terão 36 opções de canais a disposição, com vários tipos de conteúdos, como filmes de vários gêneros ou até mesmo transmissões de produções gastronômicas.

A Pluto TV está disponível de graça para celulares via site oficial ou aplicativo e também pode ser baixada em dispositivos como Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast e Roku.

Pluto TV

Desenvolvedor: Pluto, Inc.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


39

Comentários

Pluto TV anuncia três novos canais para a plataforma no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista