LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode surpreender com a linha Mac e bater recorde no ano fiscal de 2021

15 de março de 2021 0

A Apple vem acumulando recordes na linha de iPhones, já que os modelos conseguem conquistar o público e influenciar positivamente no ano fiscal da empresa, onde a parcela de lucros vai ficando maior a cada ano. Porém, a marca ainda deixa a desejar na linha de notebooks, chamada também de MacBooks.

Isso porque, mesmo com a renovação no hardware que fez os aparelhos passarem a rodar um processador desenvolvido pela gigante de Cupertino, o M1, ainda existem muitos recursos que ficam aquém das necessidades dos usuários, principalmente na parte de conexões.

Todavia, parece que a empresa vai fazer alterações no corpo dos produtos para conseguir atender a esse feedback dos clientes, que ficariam menos dependentes de adaptadores para conectar elementos básicos aos MacBook Pro. Segundo um relatório recente, a empresa pode aplicar entrada HDMI e slot para cartão SD no produto, fazendo com que as possibilidades de uso se amplifiquem.

Outro ponto é que o MacBook Pro de 13 polegadas pode ter um ganho no display que vai influenciar positivamente na visibilidade de conteúdo, passando a ter 14 polegadas, sendo uma alternativa menor ao Pro de 16 polegadas.

“A Apple deve lançar modelos de MacBook Pro com retroiluminação miniLED de 14 e 16 polegadas no segundo semestre de 2021, com a Radiant como fornecedora exclusiva de BLUs e a Quanta Computer como OEM”, aponta o rumor.

Com base nessa informação, uma pesquisa baseada nos dados do banco Barclays mostra que a Apple pode bater recorde no ano fiscal de 2021. Isso porque a demanda pela linha Mac cresceu durante a pandemia causada pela Covid-19, e a adição desses diferenciais pode fazer com que o público fique ainda mais interessado em atualizar o dispositivo para os modelos da nova geração.

Então, agora basta esperar pelo lançamento para saber se a empresa vai implementar essas modificações todas este ano ou se o público vai ter que esperar mais um pouco, e a empresa vai se manter no mesmo patamar de crescimento com os dispositivos portáteis.


0

Comentários

Apple pode surpreender com a linha Mac e bater recorde no ano fiscal de 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista