LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crash Dive 2: simulador de batalhas de submarinos é lançado para Android e iOS

05 de abril de 2021 0

Os donos de celulares Android ou iOS acabam de ganhar mais uma opção de diversão mobile em suas respectivas plataformas. O jogo “Crash Dive 2: The Silent Service” acaba de ser oficialmente lançado para os smartphones que carregam o sistema operacional do Google ou da Apple e já pode ser baixado oficialmente nas lojas de aplicativos.

O game é uma espécie de simulador de batalhas de submarino, que permite que o jogador defina suas estratégias de ataque contra os adversários. É possível, por exemplo, adotar uma abordagem furtiva ou escolher ser mais ofensivo no ataque contra exércitos e navios adversários.

Após definir qual será a estratégia de ataque utilizada na próxima batalha em “Crash Dive 2: The Silent Service”, o gamer ainda pode escolher quais serão as armas e ferramentas utilizadas para o combate e, ainda, definir o período do dia em que acontecerá o conflito – seja dia ou noite – e quais serão as condições climáticas. De acordo com a divulgação, esse último fator poderá influenciar no uso de armas.

Outro destaque do jogo é o ambiente em que as disputas são realizadas. O jogador poderá navegar aleatoriamente entre diversos cenários gerados pelo jogo ou até mesmo localizações no mundo real, como as Ilhas Salomão, Filipinas, o Mar do Japão e outros locais.

Em “Crash Dive 2: The Silent Service”, na posição de líder da frota de submarinos, o jogador terá que se atentar para outros pontos importantes, como a vida e segurança de sua tripulação, além do próprio estado e eventuais danos sofridos pelos veículos.

O jogo já está disponível para compra nas lojas de aplicativos e custa R$ 54,90 para iOS e R$ 55,99 para Android. Para adquirir o título basta escolher a opção para download no card abaixo.

Vale lembrar que, recentemente, a App Store e a Play Store ganharam outra importante novidade para o mundo de jogos mobile: o título Crash Bandicoot: On The Run já pode ser baixado nas duas plataformas.

Crash Dive 2: The Silent Service

Desenvolvedor: Panic Ensues Software

Pago

Tamanho: Depende da plataforma


0

Comentários

Crash Dive 2: simulador de batalhas de submarinos é lançado para Android e iOS
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020