LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Cultura do cancelamento' está tornando a indústria cinematográfica mais chata, diz Donald Glover

11 de maio de 2021 26

Conhecido pela obra vencedora de quatro troféus do Grammy Awards em 2019, "This Is America", Donald Glover — ou Childish Gambino, para os menos cinéfilos — expressou sua opinião a respeito das atuais produções de TV e cinema em seu Twitter oficial nesta terça-feira (11).

De acordo com o ator, músico e roteirista norte-americano, a indústria audiovisual está se tornando menos interessante devido ao receio da "cultura do cancelamento" adotada pelas pessoas e amplamente debatida nos últimos anos.

"Estamos recebendo materiais entediantes sem 'erros experimentais' porque as pessoas estão com medo de serem canceladas", disse o artista. A "cultura do cancelamento" à qual se refere é o ato de boicotar quaisquer produções e lançamentos de artistas e entidades do ramo artístico ou similar por parte da população massiva.

As declarações de Glover repercutiram na plataforma, contabilizando milhares de respostas em um dos únicos três tweets encontrados em seu perfil, e foram dadas após ter visto pessoas discutindo a respeito das produções desinteressantes, conforme disse o ator no primeiro tweet.

Ainda, o artista declarou que a indústria foca, atualmente, apenas na estética dos filmes, camuflando o fato de que a maioria dos profissionais que se mantêm relevantes não são realmente bons.

Com um extenso currículo repleto de títulos premiados, Donald Glover atuou também no live action de Rei Leão (2019), onde deu voz ao personagem "Simba" e Han Solo: Uma História Star Wars (2018) — ambos nomeados aos Prêmios da Academia e disponíveis para streaming no Disney Plus (veja mais títulos aqui).

O ator também protagonizou em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Além disso, Glover é diretor e roteirista da premiada série "Atlanta", na qual também atua. Ambos os títulos estão disponíveis para streaming através da Netflix.

Você concorda com as declarações do artista? Comente!


26

Comentários

'Cultura do cancelamento' está tornando a indústria cinematográfica mais chata, diz Donald Glover
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

Android

Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020