LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Watch GT 3 é homologado na Anatel e pode ser lançado em breve no Brasil

12 de janeiro de 2022 4

A Huawei pode estar presentes a oficializar no Brasil a chegada de dois novos smartwatches da fabricante chinesa, modelos que foram homologados há poucos dias na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e serão a aposta da marca para conquistar os usuários que pretendem investir em um relógio inteligente.

Conforme revelam os documentos obtidos pelo TudoCelular, o relógio foi homologado no órgão regulador em dois modelos: JPT-B19 e MIL-B19, sendo o primeiro de 46 mm com tela de 1,43 polegadas e o segundo 42 mm com um display ligeiramente menor de 1,32 polegadas, variantes que devem contar com os mesmos sensores e funcionalidades.

Nas imagens enviadas à Anatel é possível conferir o visual do JPT-B19, que conta com um mostrador circular que dispõe de dois botões físicos na lateral direita — provavelmente para controlar a interface do sistema — e pulseira de material que aparenta ser borracha, embora a marca também costume lançar versões em couro.

Segundo o certificado de registro, o carregamento será feito por indução sobre uma base de recarga modelo CP81-1. A capacidade interna da bateria dos relógios bem como a autonomia de uso ainda são desconhecidos, mas é esperado que novos rumores surjam em breve.

Apesar de ter sido homologado, o Huawei Watch GT 3 ainda não teve sua data de lançamento e preço divulgados pela fabricante, porém a aprovação na agência brasileira é um forte indício de que o anúncio pode ser iminente.

Base de carregamento Huawei Watch GT 3. (Imagem: Reprodução/Anatel).
Veja também

Quais são suas expectativas para o Huawei Watch GT 3? Conta pra gente, comente!


4

Comentários

Huawei Watch GT 3 é homologado na Anatel e pode ser lançado em breve no Brasil
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas