LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo abre 300 vagas de trabalho remoto para pessoas com deficiência

24 de janeiro de 2022 0

A Vivo anunciou a abertura de 300 vagas exclusivas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para a área de experiência do cliente e visam garantir diversidade e inclusão na companhia. A empresa também está oferecendo outras 70 vagas para a área de inovação em São Paulo.

Embora o regime seja home office, as vagas para atendente são destinadas às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Vitória e Salvador. Para concorrer é necessário ter domínio de informática e ensino médio completo.

Estar cursando ou ter concluído o ensino superior é um diferencial. A seleção será online e o salário é compatível com o que é oferecido no mercado.

Entre os benefícios garantidos aos selecionados estão vale-refeição e vale-transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, folga no aniversário, plano móvel controle, licença parental e desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps. Além disso, eles ganharão auxílio home office e equipamentos como notebook, mesa e cadeira para execução do trabalho à distância.

Importante destacar que os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias.

A Vivo promoverá uma feira online para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades no dia 10 de fevereiro. Os interessados precisam se inscrever através deste link.


0

Comentários

Vivo abre 300 vagas de trabalho remoto para pessoas com deficiência
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista