LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Last of Us Part I: vazamentos do remake mostram que o jogo parece ser realmente um "caça-níquel"

21 de julho de 2022 5

A Naughty Dog enfrenta um novo problema com vazamentos, exatamente o que assolou o lançamento do aclamado de The Last of Us Part II em 2020. Entretanto, o conteúdo está causando polêmicas por uma razão diferente e deixou os jogadores preocupados.

Com previsão para chegar em setembro, o remake de The Last of Us teve diversas imagens e vídeos vazados que sugerem que as mudanças ficarão apenas no campo gráfico, mas com a jogabilidade intocada. Isso decepcionou boa parte dos fãs que esperavam que a jogabilidade da sequência fosse incorporada na nova versão.

Ao contrário do que os jogadores esperavam, The Last Of Us Part I deve oferecer quase a mesma experiência de The Last of Us Remastered no PlayStation 4. Baseado nos primeiros minutos vazados, há apenas melhorias no campo visual, sem nenhum avanço na jogabilidade.

Nos vídeos que aparentam ser a versão final, as sequências de combate são exatamente iguais ao remaster e mecânicas de esquiva ou mergulho de The Last of Us Part II não existem. A inteligência artificial dos oponentes não demonstra nenhum avanço e até mesmo Ellie sai andando sem rumo como no original.

Entretanto, os jogadores basearam suas expectativas nas palavras da própria Naughty Dog, que havia falado que a jogabilidade seria modernizada e estaria no nível de The Last of Us Part II, que foi extremamente elogiado justamente por esse ponto. No Twitter, diversos jogadores se manifestaram decepcionados por esse ponto. Muitos acusam a Sony de estar produzindo um mero “caça-níquel” — algo que ela havia desmentido anteriormente, reforçando que o título contaria com avanços além dos gráficos.

É inegável que o jogo está mais bonito, tanto os personagens como cenários. Mas quando é considerado que o título custa R$ 349,90 na PlayStation Store e não terá o multiplayer, a revolta dos jogadores é compreensível. Mesmo com as polêmicas, dificilmente a produção será adiada, já que o jogo teve seu desenvolvimento finalizado.

Reprodução: PlayStation Store.

No momento, só resta aguardar o lançamento para ver se a Naughty Dog realmente cumprirá sua promessa ou se os jogadores têm razão em suas reclamações.

The Last of Us Part I será lançado em 2 de setembro para o PlayStation 5 e em data futura no PC.

Veja também


5

Comentários

The Last of Us Part I: vazamentos do remake mostram que o jogo parece ser realmente um "caça-níquel"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2