
Curiosidade 09 Dez
05 de janeiro de 2023 5
Desde que a Discovery finalizou a fusão com a Warner Bros., David Zaslav, atual CEO da empresa, tem feito diversas mudanças nos planos da gestão anterior do estúdio a fim de cortar custos e obter mais lucros, incluindo o cancelamento de muitos projetos que já haviam sido anunciados para os cinemas ou para HBO Max.
Ao que parece, os cortes de custos são mais profundos do que imaginávamos, já que diversos sites norte-americanos estão reportando que muitos episódios de Looney Tunes e Os Flintstones, séries que pertencem à própria Warner Bros., estão sendo removidos do catálogo da HBO Max.
Até o final de 2022, 256 curtas dos Looney Tunes foram removidos da HBO Max, englobando lançamentos que aconteceram entre 1950 a 2004, o que é cerca de metade do que o serviço de streaming tinha quando foi lançado. Curtas mais antigos de 1930 a 1940 ainda estão disponíveis, mas a Vulture observa que os desenhos deletados incluem clássicos como "What's Opera, Doc?", "Rabbit Of Seville", "Duck Amuck" e "One Froggy Evening".
A HBO Max também removeu as temporadas quatro a seis de Os Flintstones, que totalizam 78 episódios, deixando apenas as três primeiras temporadas na plataforma.
A Variety explica que essas séries foram licenciadas para a HBO Max pela Warner Bros. (uma empresa que também é dona da HBO Max), mas o serviço de streaming decidiu não renovar essas licenças para economizar dinheiro.
No Brasil, a HBO Max não incluiu o catálogo completo de curtas dos Looney Tunes, mas muitos dos episódios que foram removidos nos EUA ainda permanecem no catálogo. Por enquanto, nos resta esperar para descobrir se o nosso catálogo também sofrerá alterações.
O que você acha de toda essa situação envolvendo a Warner Bros. Discovery?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários