LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Twitch avisa que usuários poderão colocar anúncios em "modo soneca" este ano

26 de janeiro de 2023 2

A Twitch está fazendo uma mudança para este ano que, com sorte, tornará o sistema de anúncios da plataforma de streaming um pouco mais agradável para os espectadores.

A empresa anunciou esta semana planos para fazer com que os espectadores possam "suspender" os anúncios que rolam durante a transmissão de alguém, o que efetivamente significa que você não precisa assistir a um anúncio no momento em que não deseja. Esse anúncio provavelmente ainda aparecerá mais tarde com base no idioma usado no anúncio, então você o assistirá eventualmente, mas isso pelo menos é um passo em uma direção melhor.

A Twitch se tornou uma das principais plataformas de streaming do mundo, principalmente quando falamos sobre transmissões de jogos de videogame, mas todo esse sucesso também veio acompanhado de um sistema de monetização que pode ser bem incômodo para alguns usuários.

Esta semana, Tom Verrilli, diretor de produtos e Mike Minton, diretor de monetização da plataforma, publicaram uma carta aberta aos usuários onde descreveram alguns dos planos de mudanças para o sistema de anúncios.

Um desses planos é a possibilidade dos usuários desativarem a exibição de anúncios em um momento importante da transmissão, fazendo com que eles sejam exibidos posteriormente.

Também estamos explorando maneiras de avisar as comunidades quando os anúncios estiverem chegando e a capacidade de adiar os anúncios intermediários em vídeo.

Foto: reprodução

A carta não especificou como seria esse processo, portanto, não está claro até que ponto um anúncio é adiado, quantas vezes pode ser adiado e assim por diante. É provável que você não consiga adiá-lo por muito tempo, pois ele precisará ser reproduzido eventualmente, embora seja esperado que tenhamos mais detalhes em breve.

Além disso, os usuários também podem optar pelo serviço Twitch Turbo, que oferece uma experiência sem anúncios, mas alguns podem achar que a assinatura não vale o investimento atualmente. A Twitch também está ciente disso e tem planos de tornar o serviço "mais relevante" este ano.

Sabemos que alguns espectadores valorizam uma experiência sem anúncios, por isso estamos trabalhando para tornar o Twitch Turbo — que oferece vantagens como visualização sem anúncios e upgrades de bate-papo para emotes e insígnias — melhor e mais relevante para nossa comunidade.

O que você achou dos planos de mudança na Twitch?

Twitch

Desenvolvedor: Twitch Interactive, Inc.

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Twitch avisa que usuários poderão colocar anúncios em "modo soneca" este ano
  • Que bom, pq tem lives q são 6 anúncios de uma vez q nem pode ser pulados, horrível isso

      • O problema não são os anuncios, é quena Twitch eles não pausam a live, se pausasse e você continuasse de onde estava-mesmo que atrasado, ninguém ligaria mas atualmente os anuncios entram no meio da jogatina e perdemos todo o contexto

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista