LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Champions League 2022/23: saiba onde ver a grande final na TV e pela internet

09 de junho de 2023 3

A UEFA Champions League conhecerá mais um campeão em breve. A final da temporada 2022/23 acontecerá neste sábado (10), às 16h, em Istambul, na Turquia. A grande decisão terá transmissão ao vivo para o Brasil.

O duelo entre Manchester City e Inter de Milão pode resultar em um campeão inédito, caso a equipe inglesa comandada por Pep Guardiola vença, ou no quarto triunfo, se o clube italiano for o ganhador. Quer saber onde acompanhar o jogo na TV e pela internet? O TudoCelular informa em detalhes a você.

TV aberta

Na TV aberta, os direitos de transmissão do torneio europeu são exclusivos do SBT, que desta vez não estará com equipe completa in loco. Somente os repórteres João Venturi e André Galvão falarão direto do estádio.

No Brasil, a narração ficará a cargo de Téo José, que estará ao lado dos comentaristas Mauro Beting e Nadine Basttos (arbitragem). A emissora também terá Maurício Noriega como convidado especial.

Os trabalhos serão abertos às 15h no SBT, com um pré-jogo de uma hora, até o momento em que a bola rolará em Istambul.

TV fechada

Já na TV fechada, a Warner Bros. Discovery tem exclusividade de todos os jogos da competição. Ao longo da temporada, ela exibiu várias partidas em seus canais, TNT e Space. Para a final, a TNT será a casa da transmissão, com conteúdos especiais desde pouco depois das 8h da manhã deste sábado (10).

A empresa fará a transmissão com equipe completa no Estádio Olímpico Atatürk. A narração será de André Henning, que irá para a sua 14ª decisão de Liga dos Campeões. Já os comentários ficarão a cargo de Vitor Sergio Rodrigues e Bruno Formiga.

A equipe de microfone ainda terá as reportagens de quatro correspondentes internacionais - Arthur Quezada, Marcelo Bechler, Clara Albuquerque e Fred Caldeira – e dos convidados especiais: os ex-jogadores Alex e Adriano Imperador.

Streaming

No streaming fechado, a TNT Sports terá o sinal ao vivo disponível aos assinantes da HBO Max. A plataforma da Warner fará um pré-jogo de 30 horas, com conteúdos especiais que vão anteceder a grande final da Champions League deste ano. O link para download do app pode ser encontrado no card abaixo do texto.

O SBT também mostrará a final do torneio em seu site oficial. O player da emissora de Silvio Santos na web, assim como a TV aberta, é acessível gratuitamente para todo o Brasil.

E aí, você pretende ver a final da Champions League 2022/23 por qual emissora ou plataforma? Diga para a gente!

HBO Max

Desenvolvedor: WarnerMedia Global Digital Services, LLC

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


3

Comentários

Champions League 2022/23: saiba onde ver a grande final na TV e pela internet
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista